Pequenos explosivos foram jogados pertos dos muros, os vilões sinalizaram sua presença, qualquer um pensaria que seria imprudência revelar suas posições ou chegadas, como o narrador que está contando essa história eu diria que era mais para dizerem ao inimigo que eles vieram para tomar o que era deles.
Meio que era uma zombaria por parte dos vilões...
-...? -Izuku sentiu alguém se movendo, era o Vlad King que estava indo rumo ao local onde Eri e Aizawa estavam.
Dentro dos muros todos ficaram em posição, a 1-A ficou a postos e bombas começaram a ser jogados no interior.
-ERIIIIII.... -A voz de Kanna pôde ser ouvida- CHEGAMOS QUERIDA!!
Izuku sentiu raiva enquanto seus sensores apitaram mais do que nunca.
-Viemos por você, sabemos que está aí!! -A vilã continuou- Não me deixe esperando Eri!!
Izuku tinha duas escolhas, ambas muito complicadas e o mesmo não poderia se dar ao luxo de ter tempo de escolher...
Com os portões da escola sendo arrombados, centenas de cópias do Deadpool surgiram prontas para o ataque enquanto outras lutavam com quem estava no exterior, sejam eles policiais ou heróis.
-YEEEEEEEEEEEEEEEA... -As cópias do mercenário chegaram ao estilo de bárbaros.
-Chegamos cambada!! -Um deles exclamou ansioso.
Izuku saltou para soltar uma parede eletrizante para proteger Manga, Ibara, Hitomi e Awase.
-Midoriya!! -Awase sorriu mostrando gratidão.
Izuku fazendo um sim com a cabeça atacaria a onda em sua frente com seus golpes eletrizantes enquanto estava camuflado, seus colegas por sua vez iriam ter que lidar com os que ele não estava podendo lidar no momento.
Momo foi uma das primeiras a fazer seu movimento, atirando uma série de bombas do curso de suporte no canhão que ela mesma havia criado, as bombas foram feitas usando as mechas de cabelo do Mineta para desestabilizá-los, Ochako fez vários pedregulhos levitarem e os mandou para os oponentes como se fossem bolas de beisebol.
-YAAAAAAAAA!! -Monoma com as individualidades de Izumi e Shouto voava com os mesmos prontos para atacar enquanto Shoko criava uma pista de gelo escorregadia para desestabilizar parte do exército.
Os demais foram lutando como podiam:
-30%!!! -Shield atacou à longa distância mandando uma rajada de ventos em um estalar de dedos.
A loira com seu estilo de combate voltado para os chutes usando o OFA: Full Cowl seguiu no campo de batalha lutando como podia, desviando das lâminas o máximo que podia e procurando brechas para contra-atacar.
-Aaaaaaaaaaaaaaaah...!! -As cópias pareciam torcedores fanáticos de futebol enquanto lutavam com ela.
-Você é boa... Mas precisará de muito mais que isso se quiser vencer! -Uma das cópias debochou.
-DELAWERE... DETROIT SMASH!! -Ela acertou um, que ao colidir com vários os fez cair igual a pinos de boliche.
-....!! -Kendo acertou algumas cópias com seus punhos gigantescos, Tsuyu usava sua camuflagem adotando uma técnica furtiva enquanto dava cobertura para um Aoyama que estava dando tudo de si para perfurar cada cópia.
-Ugh...!! -O mesmo havia partido dezenas ao meio e estava começando a sentir dores na barriga.
-Aguenta firme aí! -Kendo ficou lado a lado com ele para defendê-lo- Preciso que continue me dando cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanficEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...