Kendo Rappa, um lutador profissional observava alguns de seus outros 7 colegas passando pelas transformações planejadas pelo cientista louco da Liga dos Vilões, ele estava junto de Kanna que via tudo com frieza, afinal se eles não fossem fortes o bastante não seriam merecedores do poder que estariam para receber e não seria com eles que ela iria contar.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Deidoro dentro de uma câmera sofria com as transformações que passava.
Todo o seu corpo estava perdendo a forma, suas pernas estavam ficando bambas e o mesmo estava perdendo o movimento dos braços cuja dos dedos saiam gotas d'água até o ponto em que estava começando a perdê-los.
-... -A vilã assistia tudo friamente.
Os gritos ecoavam por aquela sala, o corpo agora deformado do vilão continuava a se desfazer e quando a transformação estava pronta o mesmo explodiu em pura água.
O silêncio permaneceu, as gotas deslizavam pelo vidro em frente a eles e parecia que estava tudo acabado para Sakaki, apenas parecia...
As gotas ganhavam velocidade conforme desciam, todo o líquido se reunia no centro daquela sala e o mesmo tomou uma forma líquida esverdeada que se tornou de cor azul cristalina com a aparência de sua antiga forma como membro dos Oito Balas.
-Bom bom... Mais um sucesso -Kanna virou-se para Toya Setsuno que já estava transformado e de uniforme.
Toya Setsuno, "Gatuno", ele estava utilizando o disfarce do vilão no universo Ultimate das Hqs. Suas habilidades de roubo e caça superam os das maiores lendas criminosas de todos os tempos, tanto os da era antes das quirks quanto os da atual. Com uma perícia em artes marciais, armas, sua quirk original e novas à sua disposição o mesmo é capaz de nunca poder ser pego pelos heróis comuns e dar trabalho aos melhores.
Deidoro Sakaki, "Homem Hídrico". Sua quirk com a fórmula OZ foi aprimorada para poder fazer qualquer um sentir os efeitos de qualquer líquido que o mesmo injete em cada vítima, com a individualidade que torna todo o seu corpo feito de água o mesmo tornou-se uma das armas mais mortais já criadas pelo cientista.
Dois das oito balas mortais se transformaram.
-Parecem bem fortes! -Kendo colidiu o seu soco com a palma da sua mão, mostrando interesse em lutar com cada um.
-Tem potencial, mas se quisermos dar o troco nos heróis e resgatar a Eri, precisaremos de mais que isso -Kanna comentou.
-Morbius e Fanático ainda estarão para serem feitos enquanto o conceito do Escorpião ainda precisará de ajustes, agora peço que tenha paciência -Garaki alertou- Por que não usa-os em um test drive? Tenho certeza que eles podem trazer outros que serão bem úteis...
"Snatch, o herói de areia"
"Hound Hero"
"Hawks"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma manhã como qualquer outra, Snatch havia sido dominado em instantes pela dupla Homem Hídrico e Gatuno...
Hound Hero por sua vez foi emboscado com sucesso pelo Rhino e pelo Lagarto.
As filmagens mostradas pelos civis e câmeras de segurança mostravam o massacre que aconteceu...
Snatch a metade superior de seu corpo não foi páreo para as águas do Homem hídrico, o Gatuno imobilizou suas pernas enquanto Mysterio havia o compactado assim que a luta havia encerrado.
O herói canino por sua vez não foi páreo para a velocidade do Lagarto, Rhino só foi lá para quebrar seus ossos para ter certeza que o mesmo não escapasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanfictionEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...