Capítulo LXV: Alguém que possa te apoiar

54 6 7
                                    

Em mais uma noite...

-E então? Algum sinal? -Rei havia perguntado.

-Nenhum... -Izuku em cima de uma torre de rádio tentava com seus sentidos detectar qualquer perigo naquela área ao qual Stain poderia estar.

No fim daquele turno, Izuku e Shoko em seus uniformes escolares andavam de metrô devido a cansaço, a jovem apoiou sua cabeça no ombro do esverdeado que por sua vez estava bastante cansado.

"Pelo visto vai demorar um pouco mais antes que possamos capturar aquele pilantra, uma pena...", Rei havia os liberado após o fim do turno.

-... -Shoko acabou dormindo durante a viagem e o mesmo acabou sorrindo levemente- Touya...

Ouvir aquilo e ver sua expressão preocupada enquanto sonhava, acabou substituindo seu sorriso partindo o coração dele, afinal, ele não imaginava o que sentiria caso sua irmã desaparecesse e pensar que ela e Shouto estavam passando por aquilo o fazia ficar triste por eles.

-Touya... Não vá... por favor... -Ela aparentemente estava tendo um pesadelo.

-... -O mesmo refletia sobre tudo o que passou.

Querendo ajudar de alguma forma, Izuku segurou sua mão da mesma forma que ela segurou a sua quando o mesmo estava saindo da sala em que Melissa estava após a batalha da invasão à UA.

-... -O mesmo viu que ela se sentiu mais calma e parou de falar enquanto dormia.

-Vamos dorminhoca, está na hora -Izuku a chamou de volta à realidade quando chegaram no ponto.

-Uh? -Ela ainda estava sonolenta.

-Vem... Vamos! -Izuku sorrindo pacientemente continuou.

Assim que saíram do metrô.

-Que constrangedor... -Shoko desabafou.

-É normal, relaxa -Izuku sorriu.

-Eu ronquei -Shoko perguntou preocupada.

-Nãããão muito -Izuku deicidiu pegar no pé dela.

-Muuuuu... -Ela inflou as bochechas.

Enquanto a dupla seguia rumo à UA, ambos eram observados das sombras, algo que Izuku sentiu, mas não podia dizer visualmente quem era pois quem o seguia se perdeu em meio à multidão, na verdade ele mudou até mesmo a frequência própria de sinais que emitia para o sensor aranha do Midoriya, era como se tivesse virado outra pessoa...

Na manhã seguinte o mesmo questionava sobre tal motivo, deitado no telhado do prédio no qual vivia completamente pensativo, até que deduziu.

-Será?! -Izuku deduziu que seria Nemoto- Seis das Oito Balas mortais foram vistas andando livremente por aí, Nemoto muito provavelmente deve estar subordinado ao All for One ou caso tenha se separado deve estar agindo por conta própria, também pode haver a possibilidade de ele ter se aliado aos demais, o que faz sentido, afinal eles já eram unidos antes.

Levantando-se e ficando de pé, Izuku observa o vasto mundo em sua frente, já prevendo o que iria acontecer: Ele e quem quer que esteja com ele estariam o observando e com certeza depois do que ele fez, eles não iriam parar até vê-lo morto.

-... -Izuku ficou pensativo.

Indo para o seu quarto, o mesmo começou a preparar seus planos para na pior das hipóteses não passar tanto sufoco.

-Vamos por partes -Izuku começou a rabiscar.

"Kendo Rappa – Só Deus sabe onde está, não posso criar uma estratégia para ele ainda

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora