Capítulo IX: U.S.J. - FIM DE JOGO... Ou um Continue?

250 22 4
                                    

-Droga.... Eu não consigo ligar nem pro Aizawa ou pra Treze e pra Cinética -All Might notou- Seja como for, acho que tomei minha decisão: Renunciar ao cargo de professora! Agora o que dizer? Só tenho dez minutos sobrando...

-Obrigado por esperar Toshiko -Nezu comentou.

-Diretor! -All Might exclamou.

-Sim... O Cão, rato, urso ou qualquer coisa que você imaginar misturada com essas coisas para formar euzinho! -O Diretor respondeu com todo o seu bom humor.

-Vejo que seu pelo está bonito hoje.... oh ho ho ho ho!

-Isso não vai funcionar hoje Toshiko -Ele foi curto e grosso.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

-EU POSSO EXPLICAR! -Ela choramingou comicamente voltando à sua forma normal

-Toshiko, estou aqui não só como seu superior, mas como um velho amigo e acho que precisamos conversar sobre o que está havendo -Nezu comentou- Sua chegada na cidade auxiliou muito o crime, mas isso tem te prejudicado não só como professor, mais como pessoa também. Definitivamente você tem se esquecido de sua condição! Resumindo: Você não mudou nada!

-... – A loira observava em silêncio.

-Você tem que entender sua condição, que está treinando sua sucessora e sua motivação de manter o máximo que puder o seu tempo transformada -Nezu continuou- Pode faltar à aula de hoje e reflita sobre isso, passe a focar mais seu tempo na educação... Relaxe, descanse um pouco, tem um monte de heróis por aí e só haja quando necessário.

-Tipo...? -A símbolo da paz comento.

-Caso ELE volte por exemplo, isso sim seria um momento bem útil -Nezu apontou- Já imaginou ELE voltar e sua sucessora não estiver pronta? E se você não puder lutar?

Aquela fala impactou muito a heroína símbolo da paz.

-Oh... Desculpe, não queria te fazer sentir tão culpada assim... Que tal resenharmos sobre outras coisas? -Nezu começou a tagarelar enquanto All Might respondia às vezes.

-Você que não mudou nada, sabia? -All Might pensava.

Enquanto isso...

Alunos e professores estavam por toda a U.S.J. lutando por sua vida e liberdade contra os mais diversos vilões a depender da zona:

Kirishima atacava diversos vilões enquanto Izumi fornecia cobertura usando sua telecinese para repelir e/ou atrair vilões para serem atacado.
Momo Yaoyorozu, Kaminari e Jirou lutaram dando tudo de si conciliando suas quirks.

-Olá mocinha! -Um vilão comentou.

-Pronta para morrer? -Outro perguntou.

-... -A jovem de cabelos brancos que desciam até suas costas ao tocar no chão liberou uma rajada de gelo para todos ao seu redor, mantendo-o presos sobre gelos e implorando para saírem- Idiotas.

A Jovem fria então quebrou o gelo que criou pois queria evitar matar o máximo que pudesse.

-Podem me dizer tudo que sabem sobre esse plano? -Ela apontou a palma de sua mão direita para eles.

-....! -Eles mostraram pânico.

Enquanto isso Izuku se viu na entrada do tobogã na da zona de inundação com sua máscara do seu lado após acordar.

-Midoriya! -Mineta e Melissa exclamara.

-Pessoal? -Izuku ficou surpreso.

-Enfim acordou, pensávamos por um momento que havia nos deixado -Tsuyu comentou.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora