Capítulo XLV: Devemos Voltar

83 9 1
                                    

-......... -O quinteto seguia o seu caminho rumo ao local destinado.

-Então Himiko Toga deu uma de dedo duro, não? -Shoko analisou enquanto seu irmão abaixava o voou e todos se distanciavam da cidade para ir a uma área mais rural.

-Eu não sei qual é a dela, mas os áudios que ela deu um jeito de gravar narrando os planos, junto ao que ouvimos nos vídeos do celular mostrando sobre os heróis confirmam tudo.... -Kirishima comentou.

-Agora não podemos ter tempo para refletir e filosofar sobre suas motivações, o mínimo que podemos fazer agora é fazer o que os heróis não conseguiram fazer! -Shouto mantinha o foco.

Izuku por sua vez usava suas teias elétricas para tentar escapar da cola de Garaki pelos fundos do local e ele precisaria de tempo para analisar com cautela as capacidades do cientista louco, o cientista por sua vez rugia pulando de árvore em árvore perseguindo o seu alvo.

A fera rugia enquanto o adolescente continuava a se balançar, usando seus dois braços para improvisar um estilingue para se jogar para o alto, ficando vários metros acima das árvores mais altas e tendo o vislumbre que estava em uma grande floresta com uma grande pista asfaltada com carros indo e vindo entre cidades ao longe.

-Groooooooooo!! -Garaki havia pegado impulso para pegá-lo.

-ELETRIC CANO.... -Quando ele iria executar sua poderosa técnica o mesmo foi pego pelo rosto e lançado com toda a força rumo ao chão.

*BOOOOOOOM!Uma grande nuvem de poeira foi erguida em direção aos céus.

Izuku quando estava a se recuperar começou a receber uma série de socos no momento em que Garaki caiu em cima dele.

-.....? -Izuku cuspiu sangue enquanto era espancado.

Quando Garaki iria dar o golpe de misericórdia....

-...........!! -Izuku executou a técnica que a salvou no último momento.

-O-O que...?! -Garaki ficou em choque.

-BLACKOUT BIND!! -Izuku gritou assim que recompôs graças a execução da técnica no último momento, usando suas últimas forças para lutar por sua vida.

Garaki ao mesmo tempo que era estrangulado foi eletrocutado com uma carga elétrica muito grande, ambos gritavam, enquanto o doutor gritava de dor e aos poucos o mesmo era abafado devido o estrangulamento o jovem gritava de determinação.

-........... -Depois de uma grande disputa entre ambos, o doutor caiu para se transformar em uma grande poça de lama enquanto Izuku assistiu horrorizado, seu "oponente" teria morrido por estrangulamento em conjunto das poderosas descargas elétricas.

Izuku ofegante se levanta e se afasta dali apenas para observar com suas mãos o que havia acabado de fazer. Diferente do que quando estava com o simbionte, ele havia de verdade matado alguém sem influência alguma... Dessa vez não era um simbionte que o convenceu, ou era um animal selvagem ameaçando-o... Foi ele mesmo que matou e ainda por cima foi o seu "pai".

-........... -Izuku se encolheu para ficar sozinho por um tempo pensando em tudo que houve, lembrando-se de tudo que passou e chorando bastante pelo seu amigo que não pôde salvá-lo por ter estado fraco demais no momento.

Ele falhou com um amigo... De novo... Ele não conseguiu alcançá-lo a tempo... Assim como com Iida e sua tia...

Após um curto tempo sozinho, Izuku acabou balançando a cabeça simplesmente recuperava forças para sair dali, indo em direção à estrada que estava um pouco distante dali.

-......? -Alguém o viu ao longe e arregalou os olhos quando o viu.

Ao chegar no local, o mesmo tentava subir a ladeira de grama para pular a cerca de metal e aí sim seguir seu caminho, o problema era que ele estava muito fraco.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora