Capítulo VII: Prólogo de Algo Grande

447 28 43
                                    


Um dia após os eventos principais do capítulo anterior:

-Hey você! -Um entrevistador surgiu do nada em direção a um dos estudantes da UA.

-Eh? -Izuku parecia confuso.

-Sim, você mesmo! Me diz: Você é do curso de Heróis?!

-Ahm... Sim? -Izuku respondeu.

-Que tipo de lições All Might ensina? -O Entrevistador perguntou.

-Eu só tive uma aula com ela, e foi completamente prática -Izuku respondeu.

-Não tinha nada por trás com algum significado grandioso?!

-... Eu só tive dois dias de aula e você vem me perguntar se aprendi já alguma coisa pra vida como herói? -Izuku foi sincero.

Um clima de silêncio prevaleceu e o entrevistador simplesmente fez sinal para ele passar.

-Como é ter o símbolo da paz como professora? -Ele dessa vez perguntou para a Uraraka.

-... Ela é musculosa... Bonita... Confiante...? -Ochako estava muito nervosa para pensar devido â câmera literalmente estar grudada na cara dela, ela estava literalmente travada.

Quando chegou a vez de Iida:

-E então, o que acha da poderosa All Might como professora meu jovem?

-Ela redobra a minha consciência sobre o fato de que estou matriculado em um lugar em que possa colher os frutos do auge de uma formação heroica. Não preciso dizer que só a sua presença andando pelo campus já é inspiradora e....

-Tadinhos... -Izuku e Ochako observavam de longe.

Quando um monte de gente foi entrevistada e chegou a vez de Aizawa.

-Ela está de folga, por favor caiam fora!
-Que direto! -os alunos que estavam ao longe pensavam.

Não era preciso dizer que ele tomou uma onda de hate enorme por ter fechado os portões da escola na cara de todo mundo, deixando os entrevistadores e uma figura misteriosa para trás.

-...? -Izuku que ainda estava no portão sentia uma forte dor de cabeça por conta de seu sentido de aranha- Uma ameaça lá fora? Mas não tem apenas civis?

-Espero que estejam todos recuperados dos testes de ontem, eu tomei a liberdade de olhar para algumas notas e avaliações -Aizawa comentou- Izuku Midoriya, parece que você pode ser bem problemático e cheio de surpresas.

-Ehm... -Izuku tinha uma expressão complicada.

-Isso acontece com frequência? -Aizawa perguntou.

-Não, pra falar a verdade é a primeira vez que ativo tal poder -Izuku respondeu.

-Interessante, vamos manter em observação -Aizawa respondeu.

Eraser Head falou de forma curta e grossa o que ele achava de cada aluno e seu desempenho, deixando todos com os mais variados humores que iam desde ficar sem graça até completamente cabisbaixos.

-Agora vamos aqui discutir aqui um tópico importante: O Representante de Classe.

-Finalmente alguma coisa dessa escola! -Mina mostrou ânimo.

Todos erguiam sua mão ansiosamente esperando serem escolhidos pelo professor, até que ele ativou sua quirk em sinal de repreensão e disse:

-CALMA! -Ele se acalmou e desativou sua quirk- Escutem bem, o representante de classe não é apenas o status ou o cargo, ele vai ter que representar tudo que a turma precisa ser.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora