Toshiko respirou fundo, fazia anos que ela não o via, dirigindo seu carro ela se dirigia ao seu destino em sua forma verdadeira para não ser reconhecida por ninguém, ela estava junto de Melissa que estava ao seu lado.
-......... -Se dirigindo à recepção, ela é orientada a seguir o caminho rumo ao escritório junto de sua aprendiz.
-All Might, o que está havendo? -Melissa perguntou no meio do caminho.
-Eu vou, ou melhor... Nós vamos ver um velho amigo -Ela respondeu.
-E que cara é essa? Amigos não são bons?
Depois da ligação de Melissa para Gran Torino, o ancião ligou para All Might e fez uma recomendação ao qual inicialmente All Might negou veementemente, porém os argumentos do ancião a fizeram pensar e ela não tinha escolha depois do que ele disse: Ele marcou uma reunião entre os quatro e por educação ela não poderia dar um bolo neles.
All Might sabia do que lhe fora dito anteriormente pelo seu velho amigo, ela não sentia mágoa dele, afinal ele só estava tentando ajudar e na verdade ela era quem ela mesma deveria culpar devido o seu orgulho e teimosia.
Agora que o que foi feito estava feito, restava a heroína resolver um grande fantasma de seu passado.
-... -O homem chamado de "Sir" estava esperando em seu escritório junto de Gran Torino.
-Wow.... -Melissa ficou em choque com decorações acerca da própria All Might.
Pôsteres, action figures, notícias em jornais e fotos antigas deles juntos, tudo aquilo estava em uma só parede de seu cômodo e o mesmo assim que ouviu abrir da porta virou-se para elas.
-Então vocês vieram –Ele sentou-se em sua cadeira e indicou para elas se sentarem ao lado do ancião.
-Olá, Nighteye -All Might respondeu.
-....?! -Melissa já ouviu falar dele, o ex-sidekick da sua mentora estava ali!
As duas loiras se sentaram e um clima de silêncio se estabeleceu naquele momento.
-Então, acho que está na hora de conversarmos aqui e agora sobre o futuro, não apenas do One for All, mas dessa garota aqui -Sorahiko indicou.
-Night, escute... Creio que o que houve foi um leve engano -All Might respondeu.
-Não tem enganos se tratando do que deve ser feito Toshiko Yagi -O Idoso respondeu.
-Você não pode simplesmente ir decidindo pelas pessoas assim sensei, sabe quantos anos eu tenho?!
-Mas está agindo de forma infantil! -Sorahiko a atacou com sua bengala- Pense no futuro desta criança!!
-Espera, ele sabe do OFA? -Melissa perguntou confusa em meio a tudo isso.
-Uma das pouquíssimas pessoas que sabe -Sorahiko respondeu.
-Então é ela? Quem você escolheu? -Nighteye a analisava de baixo para cima.
-Melissa Shield, 16 anos, originalmente quirkless.... -All Might a apresentou.
-Muito prazer -Ela sorriu amistosamente.
-Vejo que é bem-educada -Nighteye ajustou os óculos- Meu nome é Mirai, Mirai Sasaki... Espero que Toshiko tenha falado bem de minha pessoa.
-..... -Ambas aluna e discípula trocaram olhares.
-He... -Ele coçou a nuca sem graça.
-Escute, viemos aqui para falar do estudo de trabalho desta garota, Sasaki... Você é a única opção que me veio à cabeça -Sorahiko foi franco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanfictionEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...