Capítulo LXVIII: Golden Tips Imperial

58 7 7
                                    

-Midoriya, você está fora -Mina foi curta e grossa.

-... -Izuku sentiu o impacto.

Uma semana se passou desde o treino e aquele papo havia acontecido, o esverdeado ficou pálido.

-Por... Por que?! E-Eu pensei que estava indo muito bem! -Izuku comentou.

-E você foi... Se tratando de dançar você saiu de atrocidade para não tão mal, mas você está sendo convocado para outra missão especial -Mina explicou.

-Missão especial? -Izuku perguntou.

-A equipe de palco precisa de você, o Aoyama precisa ser carregado por todo o palco e não tendo o equipamento exato precisaremos de você para fazer o trabalho! -Mina explicou.

-Não é melhor usar os meus atiradores? -Izuku perguntou.

-Ninguém vai saber usar com a mesma maestria que você -Aoyama que estava do lado dele explicou- Tem todo o lance de saber manusear os dedos, saber pressionar e manter tudo travado sem que a teia se corte ou saia!

-É... Para aprenderem a usar em um curto espaço de tempo... -Izuku coçou a cabeça.

-Olha, vai ser só no início... Vocês atuam como dançarinos e executam seus papeis -Mina explicou- Vocês dois dupla dinâmica sabem todos os primeiros passos de cor, para o Midoriya ele só precisa ser mais flexível!
-Tá bom -Izuku sorriu levemente.

-Bom menino -Mina apertou sua bochecha direita sorrindo.

-Yeah... Obrigado Midoriya, é um irmão! -Kirishima envolveu seu pescoço com um dos braços.

Na manhã do dia seguinte...

Izuku desviava de vários tentáculos mecânicos mandados em sua direção, quem os controlava era Hatsume que estava se divertindo em meio a aquele treino.

-Há há há há... Eu tenho que lhe agradecer Zuzu! -A inventora comentou no fim daquele treino- Você é perfeito para testar minhas criações em todos os sentidos!

-Fico feliz que esteja sendo útil -Izuku respondeu e viu a mesma oferecer água para ele- Oh, obrigado!

-Sabe... É muito gratificante ter uma mente boa como a sua com quem conversar, não querendo menosprezar meus colegas é claro -Mei comentou.

-Eu sei... É que eles não aguentam ficar horas falando só de invenções -Izuku comentou rindo levemente.

-He he he... Acho que nasci para essa vida de inventora -Mei tirou seus tentáculos e deitou-se na grama.

-Tem alguma motivação especial? -Izuku perguntou.

-... -Ela ficou pensativa- Eu quero que o mundo veja do que sou capaz, acho que é só isso... Tipo, eu quero ajudar as pessoas e ter um certo reconhecimento sendo a melhor do mundo.

-Era só falar que queria ser a inventora número 1 -Izuku brincou.

-Mas aí eu pareceria arrogante -Mei riu em resposta logo em seguida.

-Não é arrogância querer ser o melhor, arrogância é achar-se melhor que os outros por puro sentimento de superioridade -Izuku analisou.

-... -Mei observou os céus pensativa- Um dia... Eu vou ter o poder do sol na palma da minha mão.

-Eh? -Izuku perguntou.

-Ah nada... Sou apenas eu pensando alto -Mei suspirou.

-Só tome cuidado para não se entusiasmar demais hein? -Izuku mostrou preocupação.

-Há há... Pode deixar -Mei comentou.

Naquela mesma noite, Izuku via todos os colegas confraternizando enquanto Momo preparava chá para todos.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora