Izuku treinava com Mirio no ginásio Gamma, ambos treinavam artes marciais enquanto Nighteye observava tudo ao longe:
-Aqueles Bubble, serão sem sombra de dúvidas os maiores heróis de sua geração.
-Então das oito balas mortais originais, um está a solta assim como na nova formação, hm? Que coincidência -Bubble Girl prestando atenção em Mirai analisava os dados coletados- Kendo Rappa e o Tabe são os únicos que estão soltos... Eles são problemáticos...
-Com eles dois atuando, o número de crimes diminuiu bastante, isso é um fato -Mirai se divertiu narrando- Ninguém vai querer enfrentar um inimigo que eles não podem atingir e outro capaz de prever seus movimentos e que aprende tudo sobre você enquanto luta.
-Se eles se fundissem em um só ser teríamos um guerreiro completo -Bubble brincou.
-Eu suspeito que é assim justamente para deixar os combates mais justos, apesar que eu acho que vilões não deveriam ter chance alguma -Mirai continuou com a brincadeira.
-E então? Está pronto para mais uma patrulha? -Mirio comentou.
-Claro, não tem como eu me cansar aqui -Izuku continuava bloqueando os ataques de Mirio um por um em alta velocidade.
Quando chegou mais um dia de patrulha...
-Olha só os convidados especiais do dia -Izuku brincou.
-Olá filho -Inko e Izumi seriam com quem eles iriam trabalhar hoje.
-Hey mãe, gostaria de lhe apresentar Mirio Togata, ele é o meu senpai -Izuku os apresentou- Mirio, essa é a minha mãe: Inko Midoriya.
-Muito prazer -Mirio foi apertar sua mão.
-Fico feliz de ver que tem feito novas amizades -Inko sorriu.
-Bem... Temos muito o que fazer... Vamos nessa! -Izuku parecia ansioso.
Enquanto patrulhavam mãe e filha patrulhavam as ruas pelos céus, Mirio patrulhava em terra firme enquanto Izuku estava no meio termo seja pulando de prédio em prédio ou se balançando pelos mesmos usando sua teia para se locomover.
Chegado o horário de almoço, Izuku estava acima de todos em cima de uma rede que o mesmo improvisou entre dois prédios para comer a sua marmita.
*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Izuku foi atender:
-Alô?
-Ele é sempre agitado assim? -Inko perguntou curiosa.
-Ah ele não para, quando não está patrulhando está lutando, quando está descansando, ele ainda sim sempre fica alerta e vigilante ou conversando com alguém nesse horário -Mirio respondeu- Como a Utsushimi-san por exemplo.
-... -Inko e Izumi ficaram em choque.
-Quem? -Inko ficou surpresa.
-Camie Utsushimi-san -Mirio respondeu pensando que elas já sabiam e que elas não haviam ouvido direito- Eles têm tipo... A mesma quirk e têm conversado muito ultimamente.
-... -Inko só faltou morrer do coração com tudo aquilo.
Ela soube do vestido para a Shoko, ela soube que o encontro com a Uraraka foi um fracasso, mas foi por conta da própria Morena e ela suspeita que Melissa Shield por conta do que ouviu de Izumi possa estar a fim dele.
Izumi também preocupada ficou olhando para o alto enquanto Izuku havia descartado o lixo e descendo de cabeça para baixo com sua teia após o término do horário do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanfictionEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...