-Para toda a mídia presente! Esse ano os seus alunos favoritos do Ensino Médio trarão o poder da juventude, tanto os veteranos quanto os novatos que chegaram -Mic anunciou- ARE YOU READY?!
Toda a plateia vibrava que estava presente vibrava enquanto muito mais gente vinha e os fogos de artifício eram lançados aos céus.
-Santo Deus, a inspeção de segurança está absurda -Uma repórter comentava inflando as bochechas por querer entrar logo.
Pessoas de todos os tipos estavam ali para assistir os eventos que seriam apresentados, civis mal podiam esperar para o que iriam ver e os heróis profissionais estariam ali para analisar a nova geração que iria se formar, os que estavam no meio do curso e os calouros que acabaram de entrar.
-Parece que esse ano são os novatos que estão recebendo toda a glória e atenção -Kamui Woods comentava junto de seus colegas de trabalho.
-Esse ano parece que vai ser muito louco!! -Mt.Lady comia as guloseimas que comprava das barracas.
Enquanto todo esse cenário vibrante estava no exterior, os alunos estavam em uma sala de espera com seus uniformes de educação física.
-ESTÃO PRONTOS?! Podemos entrar a qualquer momento!! -Iida gritou.
-Droga, eu realmente queria usar o meu uniforme -Mina reclamou.
-É para deixar mais justo, você sabe disso -Ojiro respondeu.
-Izuku, tem certeza de que vai participar? Está tão seguro assim? -Izumi perguntou.
-Relaxa, estou 100% recuperado -Izuku respondeu fazendo um sinal de positivo.
-... Melissa Shield, Izuku Midoriya -Shoko Todoroki apareceu.
-...? -Os chamados olharam para a jovem de cabelos brancos.
-Todoroki? -Melissa perguntou.
-Eu serei direta, em termos de força eu sou mais poderosa que você Shield... E eu estou mais fraca que você Midoriya em quesito de amplitude de poderes além dos próprios atributos físicos.
-Uh... Sim? -Melissa respondeu.
-Perante todo o contexto: All Might está de olho em você Shield, e você Midoriya pelo que vi e ouvi você é o que mais próximo de ser um herói em termos de experiência geral -Shoko comentou- Não levem para o lado pessoal, apenas saibam que eu serei aquela que levará o primeiro lugar!!
-Uma declaração de guerra da aluna mais poderosa da sala?! -Kaminari estava animado.
-Poxa, já está com essa agressividade toda? -Kirishima perguntou.
-Não estou aqui para fazer amigos ou ser legal Kirishima, não sei se vocês perceberam: O Mundo dos heróis é cruel, estamos em uma competição e esses dois tem potencial para nos deixarem comendo poeira caso a gente não possa agir logo -Shoko comentou se virando para os demais- Vocês querem isso? Ficar à sombra desses dois o restante da vida escolar e até mesmo profissional?
A turma toda ficou em silêncio de cabeça baixa.
-Quanto tempo levará para Melissa dominar o poder sem se quebrar? Quais serão os limites dos poderes de aranha do Midoriya e aonde sua genialidade o levará conforme ele for ficando mais experiente? -Shoko continuou- E aonde nós iremos se não buscamos superá-los?
-... -Izuku observava fixamente a garota.
-Então sim, é uma declaração de guerra -Shoko fechou os punhos virando-se para Midoriya- Eu não ficarei para trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanficEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...