-.... -Melissa estava de cabeça baixa com uma expressão de pesar em sua face.
-Você está bem garota? -Gran Torino perguntou para a Loira.
-... -A jovem permanecia em silêncio.
Tudo foi rápido demais, o cenário era caótico tudo precisava ser feito pensando rápido, esse cenário ocorre um bom tempo depois da última cena que presenciamos e para entender o que houve será necessário voltar ao ponto anterior.
Flashback POV.ON:
-POR FAVOR, RECOMPONHAM-SE!! -Um dos funcionários do trem socorria um dos civis- Vamos todos manter a calma e retornar aos seus assentos!!
-C-Com licença!! -Melissa foi pular para fora do veículo usando o One for All 10%.
-ESPERA, É PERIGOSO!! -O Funcionário gritou estendendo o braço direito para ela.
A mesma pousou fora da pista com os trilhos bem em meio da rua correndo em direção aonde Gran Torino estava, pensando consigo mesma sobre como aquela criatura poderia se relacionar ao Noumu da U.S.J. e como ela poderia ajudar o seu professor.
A 5% a mesma passou a se mover, no meio do caminho ela parou para ajudar aquelas em necessidade vítimas dos destroços das ondas de destruição.
-E-Espera, vai ficar tudo bem!! -Melissa afirmou enquanto levantava escombros para salvar uma mãe e seu filho com aparência de corujas assustados.
Ela estava em frente a um prédio resgatando cada vítima uma por uma.
-MEU BEBÊ!! -A mãe caída no térreo apontada para um berço na beirada do primeiro andar do prédio que estava apenas com a sua metade ainda de pé.
Melissa naquele momento deu um grande salto e salvou o bebê a tempo, sorrindo aliviada ao ver que conseguiu reunir a família e ver a mãe enfim estar em paz com seu filho.
-Escutem... Os demais heróis estão vindo!! -Melissa observou ao ver a ajuda vir à uma grande distância- Não poderei ficar mais tempo, mas pelo menos poderão se sentir seguros!
Melissa seguiu rumo aonde Gran Torino estava, que por sua vez continuava a lutar contra o monstro.
-Faz tempo que não luto assim!! -O próprio comentou enquanto continuava a lutar com a criatura, desviando de um ataque de garras- Mas não posso deixar que continue agindo assim fazendo o que bem entender... O que diabos que é você afinal?
O idoso continuou a desviar de vários golpes e precisou voltar a atacá-lo para impedi-lo de atacar mais civis que estavam por perto.
-Ugh! -O mesmo viu a criatura resistir quando tentou segurá-lo por trás.
Naquele instante o cérebro exposto da criatura foi perfurado por uma lança de gelo.
-Eu estava à procura do Assassino de Heróis, mas até que essas criaturas também merecem um pouco de atenção -Snow Storm comentou, a mesma foi quem finalizou a criatura.
-GRAN TORINO!! -Melissa o alcançou após alguns minutos correndo.
-Miss Marvel?! -Gran Torino perguntou surpreso- Eu já não lhe...
-M-MAS É URGENTE!! Eu acho que conheço esse tipo de monstro! -Melissa pontou.
-Conhece? Ah sim... É a colega de Shoko certo? -Snow perguntou.
-Shield? -Shoko surgiu logo atrás de sua mãe- Você por aqui?
-Vejo que chegou um pouco atrasada -Gran Torino comentou- Mas pelo menos teve a boa intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanfictionEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...