-Senhoras e senhores... Que comece a primeira luta das quartas de final!! -Mic anunciou.
Izuku e Shoko se dirigiram para lados opostos, ambos encarando um ao outro, a plateia vibrava e os pais de cada lado observavam atentamente.
-Enfim chegou uma das maiores lutas! -Kaminari estava ansioso.
-Me pergunto quem vai vencer -Tsuyu comentou.
-Não tem como saber, ambos são de fato dois dos mais poderosos que temos na turma -Momo analisava.
-... -Melissa e Izumi observavam em silêncio torcendo para Izuku, enquanto isso em outro lugar as mães de ambos os lados trocaram olhares.
-Temos de um lado a magnífica Rainha do Gelo Shoko Todoroki!! -Mic narrou- Enquanto do outro lado temos o primeiro e único Cabeça de Teia: Izuku Midoriya!!
-Então é isso? -Izuku ficou em posição de ataque.
-... Eu não vou me conter!! -Shoko foi curta e grossa.
-Estão prontos? -Midnight perguntou e anunciou após alguns segundos em silêncio- Que comece a luta!!
Shoko arregalou seus olhos criando duas pistas de gelo indo rumo às laterais do esverdeado, que desviou dos espinhos que cresceram logo em seguida com um grande salto para cima.
-Droga!! -Izuku teve seu sentido de aranha apitando ao ver uma pista de gelo surgindo abaixo dele.
Usando sua teia elétrica o próprio se locomoveu para o chão bem a frente do pilar de gelo que teria subido para atacá-lo por baixo, Shoko logo em seguida fez um gesto com suas mãos destruindo todas as construções ao redor, forçando Izuku a no último momento pular bem alto para se salvar graças ao seu sentido de aranha.
-...! -Ao pousar, Izuku lançou os cacos de gelo em direção à sua oponente.
Shoko gerou um escudo de gelo apenas para lançá-lo com os espinhos por cima em direção à Izuku, que usou sua teia elétrica para lançá-lo para fora da arena.
-Você é bem eficaz em desviar -Shoko comentou enquanto lançava uma série de pilares em direção ao seu oponente.
-Digamos que é um sentido especial -Izuku brincou enquanto bloqueava.
-E então, quem diria? -Snow perguntou à Inko quebrando o gelo.
-Se sente nostálgica, Rei? -Inko perguntou.
-Um pouco... -A heroína de gelo afirmou.
-E então? Onde está o famoso pai? -Inko perguntou.
-Do outro lado junto de alguns amigos fazendo apostas -Ela respondeu- Ele está muito confiante em nossas crianças.
-Quem não estaria? -Inko perguntou- Pais são assim, não?
Izuku lançou diversos projéteis elétricos em direção à Shoko, tais projéteis viraram redes de teias que Shoko destruiu criando paredes de espinhos de gelo.
-YAAAAAAAAAAA!! -Izuku partiu para atacá-la com um poderoso soco eletrizante.
Shoko foi atingida no estômago, sendo levada até a beirada da arena devido ao impacto, ao pousar no chão o esverdeado pega impulso para atacar a oponente, Shoko para se proteger o faz quebrar uma parede de gelo.
-Oooooooh...!! -A Plateia ficou surpreendida com a demonstração de força.
-Vem cá... O Enji foi quem avisou pro garoto que... -Inko perguntou.
-Ele ainda não te perdoou pelo que fez -Rei riu levemente se lembrando da situação que era: Em um segundo de combate ela o jogou para fora da arena usando telecinese nas roupas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanficEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...