Capítulo I: Izuku Midoriya - Origens

1.1K 58 30
                                    

Aviso: Tanto Boku no Hero quanto Homem-Aranha não são de minha autoria e sim a seus respectivos criadores e/ou donos (Kohei Horikoshi como de Boku no Hero e para o Homem-Aranha temos Stan Lee, Steve Ditko como criadores e como donos atuais temos a Disney (Quadrinhos e outras mídias) e Sony (Filmes)), essa é apenas a história de um fã que visa unir duas de suas franquias favoritas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Kacchan... Izumi, i-isso é horrível... PAREM! -Izuku Midoriya, 6 anos gritou- Vocês não percebem que ela está chorando?!

Seus olhos e cabelos eram verdes e junto com suas sardas nas bochechas eram sua marca registrada, Izumi por sua vez tinha a mesma aparência por ser sua irmã com a diferença de que seus cabelos eram muito mais longos.

—... -Katsuki, mesma idade, junto de mais dois meninos e de Izumi que tinha 5 anos olhou para Izuku com um olhar sério, ele era loiro e tinha olhos vermelhos. Ele sorriu para Izuku- Tá brincando de ser herói de novo? Você nem ao mesmo tem uma peculiaridade Deku!

—...! -Izuku via Katsuki conjurar pequenas explosões com suas mãos, Izumi começar a flutar, um dos garotos esticar todos os dedos de uma das mãos e o último criar asas de dragão das suas costas.

No fim Izuku foi deixado todo machucado no chão enquanto a criança que ele queria defender cutucava sua bochecha.

—Menino? Menino? -A garota estava começando a ficar preocupada.

As pessoas não nascem iguais e crianças podem ser bem cruéis, essa foi a lição que Izuku aprendeu quando se tornou diferente dos demais...

Tudo começou há muito tempo atrás em Qing Qing, China com a notícia de que um bebê que iluminava sem parar o ambiente ao seu redor. Não demorou muito e as pessoas passaram a despertar poderes por todo o globo e passaram a ser conhecidas como Mutantes ou pelo nome científico de Homo Superior, onde seus poderes são conhecidos como individualidades ou quirks e hoje em dia aqueles que tem tais poderes são 80% de toda a população.

Apesar de viver em um mundo de heróis, onde a fantasia dos quadrinhos agora era realidade, o jovem esverdeado presenciou tudo que uma minoria poderia sofrer por conta de certos indivíduos que fazem parte da maioria: Preconceito, isolamento, humilhação... Tudo isso só por ser diferente.

Amigos viraram valentões, sua irmã mais nova passou a desprezá-lo e sua mãe Inko à negligenciá-lo em favor do "futuro promissor" da mesma, seu pai Hisashi morreu há muito tempo e quem passou a cuidar dele foi sua tia Laurie, que tem sido seu único porto seguro.

O Tempo passa, as estações variam conforme os meses e vários anos passando a nossa história tem início quando se passa 8 anos desde aquele dia...

—Estou indo! -Izuku saia de seu apartamento, onde morava com sua tia.

—Tenha um bom dia na escola querido! -Sua Tia se despediu.

Com sua mochila em suas costas, seu caderno de anotações em sua mão, o mesmo partiu correndo para mais um dia de aula enquanto lia o que escreveu até que fez uma parada.

—Wooooooooaaaaa...! -Izuku parou para observar o que estava acontecendo com um brilho no olhar- Olha só!!

Assim como uma multidão ao longe, ele observava um vilão com características de um tubarão humanoide combater diversos heróis.

—Atenção, todos! Mantenham distância! -Death Arms exclamou mantendo todos os civis a uma distância segura.

—VÃÃÃÃÃO EMBORA! -O Vilão exclamou.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora