Capítulo XXXI: Eu mais Você é igual a NÓS

120 8 21
                                    

Izumi estava em sua casa preocupada, a reportagem que a mesma gravou na casa de Ochako a deixou em choque e mesmo não contando a sua amiga sobre as suas suspeitas ela tinha quase certeza de quem poderia ter sido.

-Izumi? -Izuku entrou em casa preocupado- O que houve? Não deveria estar na casa da Uraraka?

-Deku... Precisamos conversar -Izumi respondeu.

-Quer conversar sobre a mamãe? Não se preocupe, recebi uma ligação agora, o doutor vai liberar ela amanhã para voltar para casa -Izuku respondeu com todo o bom humor sorrindo pacientemente para sua irmã.

-Não, não é sobre isso meu irmão -Ela mostrava receio, ela não queria acreditar e ela não estava temendo pela vítima e sim pelo próprio irmão.

-......... -Izuku pegou uma cadeira para sentar-se em frente a ela no sofá, dando sinal para a mesma falar.

-Sente-se aqui -Izumi fez sinal para o mesmo sentar-se ao lado dela- Por favor.

O jovem o fez, guardando a cadeira na cozinha e indo se sentar ao lado da irmã, ao ver as notícias da manhã naquele fim de tarde o próprio viu o que aconteceu.

"Estamos aqui para notícias urgentes...!

Katsuki Bakugou foi encontrado em um bar morto pelas lâminas do próprio planador, segundo testemunhas que estavam observando tudo ao longe um combate de proporções épicas aconteceu, os heróis profissionais chegaram tarde demais e confirmaram através da perícia que um combate realmente teria acontecido.

Como nenhuma testemunha foi encontrada, só resta aos policiais e detetives buscarem quaisquer pistas possíveis do anônimo que entrou em combate contra o Duende Macabro."

Izuku assistia tudo em silêncio sem qualquer reação, Izumi virou-se para ele, que por sua vez olhou para ela.

-Izuku.... Você.... -Izumi perguntou.

-Do que está falando Izumi? Não vi nada com o que se preocupar -Izuku respondeu.

-Como não? Você sabe muito bem do que estou falando!
-E o que seria? Me fala.

-Izuku seja sincero... Foi você? -Izumi perguntou.

-...... -Izuku ficou em silêncio.

-Izuku?

-.........

-IZUKU!!

-Relaxa Izumi, só me senti péssimo de ver você assim -Izuku respondeu.

-Izuku Midoriya, não desvie da pergunta! -Izumi o sacudiu- Olhe nos meus olhos e responda a pergunta que eu lhe fiz!

-..... Não tem nada que prove o meu envolvimento, nenhum rastro ou vestígio -Izuku respondeu- Katsuki Bakugou foi morto, foi por alguém muito rancoroso, e convenhamos maninha... O que não falta por aí é gente querendo matar aquele pau no cu!

-...... -Izumi ficou em silêncio.

-Eu não sou o único que o odeia: Colegas da escola, familiares de pessoas que ele atormentou e até fez se matarem...

-Izuku, eu não disse que você fez, perguntei se foi você -Izumi falou em resposta.

Ambos se encararam em silêncio.

-Eu sei... Ele foi um bosta, ele fez muita merda e só trouxe desgraça, agora eu só não posso permitir que você se rebaixe a esse ponto -Izumi abaixou a cabeça.

-..... -Izuku a olhava com tristeza.

-Na minha opinião, o Homem-Aranha nunca... Jamais deveria matar, nem mesmo um Katsuki da vida -Izumi olhou nos olhos de seu irmão novamente- Não combina com você Izuku... Por favor, me diga que não o fez... Me diga que fez isso por você!!

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora