-Então foi isso que aconteceu? -Tsukauchi fumava um cigarro.
-Segundo as testemunhas, e o que foi falado pelas vítimas... Sim -Um policial explicou- Katsuki Bakugou, também conhecido como o Duende Macabro, invadiu a residência dos Midoriya, iniciou um atentado e no meio de uma luta tentando salvar a si mesmo e sua tia... O garoto conseguiu salvar apenas a si mesmo.
-Deus.... -Tsukauchi tampou os olhos com a palma da mão ao ver o máximo de gravações que conseguiu captar da cidade- E como está a família?
-Izumi Midoriya está se recuperando, não foi ferida gravemente e está com o irmão -O Policial respondeu- Inko está perturbada assim como os filhos.... Completamente sem chão por tudo acontecer e não poder fazer nada enquanto o garoto que teve o desprazer de ver tudo em primeira mão está em estado de choque.
Naquele momento o trio estava na sala onde Izuku estava, desde que Katsuki se foi e os policiais o caçavam como se fosse uma praga, o mesmo foi mandado para o hospital onde foi coberto de curativos devido as feridas que sofreu e o mesmo de frente para uma janela que mostrava o seu reflexo olhava para o nada completamente em silêncio.
-.... -As duas haviam acabado de entrar, Izuku estava imóvel sem expressão nenhuma.
O mesmo virou-se para sua mãe e irmã, notando suas presenças, ambas estavam ali paradas e quando o mesmo começou a chorar e elas foram correndo para abraçá-lo.
Um dia se passou, ambos os irmãos receberam alta e o funeral foi feito ali com os três juntos do restante dos amigos e familiares, quando o funeral acabou Izuku ainda estava lá sendo observado de longe por sua mãe e irmã.
-Eu vou lá falar com ele -Inko olhou para sua filha antes de ir.
Izuku olhava para o túmulo de sua tia com os olhos sem ter mais como chorar, com um buquê de flores em mãos e o colocando em cima do mesmo, "Laurie Midoriya", seu nome era em homenagem à avó materna de Hisashi, que era americana assim como o avô.
-Me perdoe tia... M-Me perdoe... -Izuku trêmulo e de joelhos, encostou sua testa na lápide.
Sua mãe o alcançou e colocou sua mão em seu ombro.
-Vem Izuku... Vamos pra casa meu filho -Inko o olhava de forma triste.
Enquanto Inko ajudou Izuku a levantar-se ambos eram observados ao longe pela garota emo, que sorria levemente lambendo os beiços, já havia passado da hora de executar seu plano...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Izuku voltou a antiga casa onde morava com sua tia, a mudança já havia sido feita para a mesma uma vez que a casa atacada por Bakugou precisaria de reformas, o próprio estava trêmulo ao entrar lá devido tudo lembrar de sua vida com sua tia a ponto de precisar se apoiar no sofá.
-Izuku! -Izumi foi até seu irmão.
-Merda.... MERDA.... -Ele sussurrava tampando a sua boca em meio a tantas lembranças.
Flashback POV.ON:
-Me ajuda! -Ela gritava em meio à brincadeira fingindo ser a vítima de um acidente.
-Eu estou aqui! -Izuku de 5 anos surgiu fantasiado de herói.
Ambos brincavam, comiam as refeições juntos, assistiam séries e filmes juntos, foi ela que despertou nele a paixão por estudar e pela ciência, mesmo cansada do trabalho era ela quem o ajudava com o dever de casa e o ensinou tudo que ele sabia e despertou nele seu talento para analisar coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira Temporada
FanfictionEm um mundo onde a maioria populacional possui poderes especiais conhecidos como individualidades ou quirks, acompanharemos a história de Izuku Midoriya, um rapaz que fazia parte de uma pequena parcela que não possuía tais capacidades... e quando pa...