Capítulo XVIII: Espíritos Ardentes - O Epílogo do Festival

154 14 19
                                    


-E AQUI ESTAMOS PESSOAL, AS LUTAS FINAIS!! -Mic comentou.

A luta pelo terceiro lugar estaria para acontecer, todos veriam a luta entre Melissa e Kirishima enquanto Izuku se preparava para a próxima grande batalha que enfrentaria contra o Todoroki.

-Se sente nervoso Midoriya? -Iida perguntou.

-Um pouco, na verdade BEM ansioso -Izuku respondeu.

-Parece que foi ontem, que a gente se conheceu -Iida continuou- Você realmente impressionou muita gente, já deve saber é claro.

-Eu nunca pensei que fiz algo grandioso ou anormal se me permite ser sincero -Izuku respondeu- Sei lá, simplesmente me pareceu normal.

Enquanto ambos os amigos estavam conversando Melissa e Kirishima estavam a lutar entre si arduamente pelo lugar no pódio.

-Eu realmente te admiro por isso, você não pensou em fazer porque era parte do teste, era simplesmente a coisa certa a se fazer... O que praticamente ninguém e nem mesmo eu pude fazer devido à cegueira do exame -Iida sorriu levemente- Mas não pense que será assim para sempre.

Izuku se virou para seu colega.

-Eu quero me tornar como você, superá-lo e ser um exemplo também... É o caminho que pretendo seguir não para me tornar o melhor herói no sentido do posto, mas para ser o melhor no verdadeiro sentido -Iida foi franco- Sinto que só assim serei o herói que desejo, um herói que honre o legado dos Iida.

Izuku se lembrou das palavras de seu amigo à Melissa, e sorriu:

-Eu torço pra isso, vamos ser grandes heróis juntos!!

-Sim! -Iida respondeu.

-Só vou avisando que não vou ser superado, hein? -O esverdeado riu com seu amigo.

Naquele momento Kirishima havia acabado de ser derrotado por Melissa, toda a plateia foi ao delírio e Izuku se despediu de seu amigo, indo ao corredor.

-Eh? -Iida percebeu o toque de seu telefone e se despediu dos seus demais colegas- Mãe? O que houve?

Após ouvir a resposta dela chorando.

-O-O que?! O Irmão...?! – Iida ficou em choque- E-Eu já estou indo!!

-Izuku! -Izumi e Inko o estavam esperando.

-Olá! -Izuku acenou.

-E então? Quem diria? – Inko perguntou.

-É... Agora é o momento de mostrar todo o meu valor -Izuku falou.

-Estaremos torcendo por você -Inko tocou os dois ombros de seu filho olhando-o em seus olhos.

-... -Izuku sorriu.

-Garoto!! -Endeavor apareceu bem atrás do grupo no corredor.

-...? -Izuku se surpreendeu assim como sua mãe e irmã.

-Endeavor? -Inko perguntou.

-Cinética? Então ele é mesmo seu filho? -Endeavor perguntou.

-Sim, não deu pra ver a semelhança? -Izuku perguntou.

-Seja como for, você é quem enfrentará meu filho agora, certo? -Endeavor perguntou- Vejo que é bem habilidoso, conseguiu enfrentar minha filha e a All Might "Jr.", quero que proporcione um bom combate!

-Mas o q...? -Inko decidiu responder- Com todo respeito, não pense que meu filho é um degrau que o seu vai subir para mostrar poder.

-Hã? -Endeavor perguntou.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora