» five.

8.9K 741 153
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ᵃᵘᵍᵘˢᵗ ²⁷

☕︎

Eu fui convocado para um dos maiores campeonatos de Skateboarding de Los Angeles. Apenas com os melhores skatistas da cidade.

E eu preferia estar em qualquer outro lugar do que aqui, na pista. Treinando para algo que eu definitivamente não escolhi fazer.

Estou nervoso pra caralho.

É sempre assim antes de qualquer campeonato, as atenções ficam sempre viradas pra mim. Eu odeio isso.

Meus pais são as principais pessoas que mais metem pressão na minha cabeça. Eu só prático esse esporte como algo profissional por causa deles, desde a infância eu levava jeito com o skate mas nunca foi algo que eu gostasse tanto pra levar tão adiante e eles não entendem isso.

Agora eu preciso passar mais da metade dos meus dias embaixo de um teto transparente que sobreaquece pra cacete, andando de um lado para o outro em cima de 4 rodas.

Eu faço enfermagem na UCLA pelas manhãs e o resto do tempo venho praticar aqui.

É serio, eu daria fácil um soco no primeiro que aparecesse em minha frente.

Logo que sentei na pista, com as pernas para baixo da rampa, larguei o skate ao meu lado e Baron veio falar comigo:

─ Qual é cara? ─ Ele dizia se sentando. ─ Qualquer um aproveitaria mais essa oportunidade do que você.

─ Vai se foder.

─ Estou falando sério, você está encuzado desde a hora que ficou sabendo da sua convocação no campeonato.

Uma coisa que precisam saber sobre mim, meus níveis de raiva variam do estágio 1 ao estágio 10. Do 1 ao 5 eu grito como uma pessoa qualquer faria, do 6 ao 10 eu fico em completo silêncio, apenas balançando a perna e controlando a minha respiração.

Eu estava no estágio 7. Quieto. No instante em que Baron sentou-se ao meu lado o estágio voou para o 9.

Odeio quando alguém vem conversar comigo quando eu claramente não estou na vibe.

─ Baron ─ tentei manter a calma ─ não é porque você é meu melhor amigo que pode dar pitaco onde não foi chamado.

─ Desculpa, está bem? Mas eu acho sim que você deveria abraçar com mais vontade as oportunidades que recebe.

─ Porra, eu só estou aqui por causa dos meus pais, não estou nem ai para o que você acha.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora