sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ²⁶
☕︎
─ Tarammm ─ Maddy falara empolgada quando chegamos em frente a cafeteria de sua madrinha.
Ela conseguiu um emprego para mim aqui como caixa. Era melhor que nada.
─ Aqui é lindo! ─ falou Nailea em minhas costas.
No local havia algumas mesas pequenas e um balcão cheio de cafés e chás diferentes. A decoração era o que mais me chamara atenção, com referências de séries e filmes pelo ambiente inteiro; acompanhando um piano clássico em um dos cantos.
─ Obrigada de verdade pelo emprego Crum, não sei como posso agradecer ─ falei, eu estava realmente satisfeita.
─ Que nada, minha madrinha me manda mensagens praticamente todos os dias querendo me convencer a trabalhar aqui, mas eu não teria chance alguma em aceitar. O cheiro de café me causa enjoo.
─ Nailea como você consegue beijar alguém que fala tão mal de café? Sinceramente, o mundo está perdido! ─ disse, fingindo estar indignada.
─ É isso ou eu ficaria sem beijar até os últimos segundos da minha vida! ─ Devora sussurou no meu ouvido.
─ EI! Eu escutei isso ─ Maddy disse batendo os pés no chão.
─ Quem? ─ Nai a encarou.
─ Quem o que? ─ Crum olhara sem entender.
Nailea fixou seus olhos em mim e nós duas começamos a gargalhar.
[...]
A cafeteria ainda estava fechada, pois nas segundas feiras abria somente de tarde. Então eu estava aqui tentando me familiarizar com o local.
Nailea havia saído para buscar nossas irmãs na escola; eu finalmente havia conseguido matricular Hana e por sorte, no mesmo local onde Lila estudava.
Sentei em uma das mesas juntamente da ruiva que permanecera comigo. Ela estava me mostrando os preços do cardápio e comunicando as regras do local.
Logo a morena voltou, sentou-se ao lado de Maddy e ambas começaram a conversar sobre algo que eu não faço ideia do que se tratava, pois meu cérebro estava completamente entretido em olhar as últimas chamadas perdidas do meu celular.
─ Sophia! ─ Nailea me chamou e levantei minha cabeça depressa. ─ É a quinta vez que você entra nas chamadas do seu celular só hoje.
─ O que eu perdi? ─ Maddy perguntara, tentando entender o porquê da minha obcessão.
─ Nada ─ eu falei rapidamente e desliguei o telefone.
─ Já faz quatro dias que ela espera uma ligação do Vinnie ─ Devora falara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker.
Fanfiction𝑽innie não consegue controlar seus ataques de raiva constantes e 𝑺ophia sofre transtorno do estresse pós traumático. Duas personalidades distintas, compartilhando da mesma cabeça barulhenta; onde juntos descobrem que fumar maconha não é a única m...