sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ²²
☕︎
16 chamadas perdidas no dia de hoje. E a recém eram 2h03 da madrugada.
Aconteceu a mesma coisa ontem, nesse mesmo horário; não tive coragem de atender nenhuma.
12 eram do celular do Vinnie, as últimas vinham da Nailea. Eu sabia que era ele usando o celular da minha amiga.
Vai fazer dois dias que eu não troco sequer uma mensagem com o Vinnie. Absolutamente nada. Me sinto culpada por isso mas não quero conversar com ele, não agora.
Eu e minha irmã estamos hospedadas em um pequeno hotel no centro da cidade, o mais barato que encontrei.
Zoe me mandou mensagem perguntando sobre o meu sumiço, não soube mentir então falei a verdade e agora ela a única pessoa que sabe onde me encontrar.
Não sei por quanto tempo eu vou ficar aqui. Minha vida inteira está uma bagunça completa.
Fui notificada da perda do meu emprego na pista de skate pelas faltas exageradas e sinceramente, eu me demitiria de qualquer maneira. Então, fiquei até feliz por terem feito isso por mim.
Agora eu estou aqui, sentada em minha cama com o computador no colo; escutando os suspiros leves da minha irmã dormindo.
Na tela em minha frente o nevagador de internet está aberto em várias abas, todas relacionadas a vagas de empregos. Mandei e-mail para todos os locais que pude.
Eu me sentia cansada. De tudo. Em meses minha vida mudou absurdamente e eu não estava preparada para tanta coisa ao mesmo tempo.
Joguei a cabeça para trás levemente e engoli o choro na garganta.
Desliguei meu computador, fechei o mesmo e o coloquei na mesinha ao lado da cama.
Vagarosamente me deitei embaixo das grossas cobertas do hotel, estava frio para cacete.
Quando meu corpo começou a amolecer e eu senti o sono aparecendo aos poucos, meu telefone tocou novamente.
Ele estava no silêncioso, mas a luz que vinha do aparelho eletronico iluminava o quarto inteiro, o que fez meus olhos arderem quando o brilho se encontrou com eles.
Nem me surpreendi quando li o nome do Vinnie ali. Eu só não conseguia entender porque tanta insistência.
Eu estava pensando há muito tempo em atender alguma dessas ligações confusas, porque eu queria atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker.
Fanfiction𝑽innie não consegue controlar seus ataques de raiva constantes e 𝑺ophia sofre transtorno do estresse pós traumático. Duas personalidades distintas, compartilhando da mesma cabeça barulhenta; onde juntos descobrem que fumar maconha não é a única m...