» sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ᵃᵘᵍᵘˢᵗ ¹¹
☕︎
Todos os dias, desde que eu me entendo por gente, meus pais discutem. As vezes são brigas rápidas, passageiras e outros dias eles nem se olham no rosto de tão furiosos que estão. Na maior parte das vezes, meu pai que inicia, simplesmente porque bebeu mais do que deveria e começa a descontar toda a raiva dos seus problemas na minha mãe e quando ela não está em casa, ele começa a ser agressivo comigo; de deixar marcas vermelhas em meu braço por apertar fortemente o local. Nunca em toda a minha vida eu consegui entender de onde saía a raiva que ele sentia, mas a verdade é que não tem uma explicação concreta, ele só é pirado da cabeça mesmo.
Para variar meus pais estão gritando um com o outro, mas hoje em específico e pela primeira vez, tem motivo; pelo o que eu escutei, minha mãe traiu ele. Sendo sincera eu acho que foi bem merecido e que ela fez o certo, mas consigo escutar pelo timbre da voz de meu pai que ele está completamente fora de si. Está descontrolado e grita tão alto que eu preciso tampar meus ouvidos com minhas próprias mãos.
Estou sentada em frente a minha escrivaninha estudando quando minha irmãzinha entra em meu quarto sem ao menos bater. Os loiros cabelos dela estão despenteados e o olhinho verde que ela tem está arregalado. Sei que está assustada, não é difícil perceber.
Sem pensar duas vezes pego meus fones e conecto em meu celular, aperto em qualquer música no volume mais alto possível e coloco nos ouvidos de Hana, minha irmã.
Hana tem somente 6 anos, não suporto a ideia dela conviver no meio disso.
Eu estou quase ficando surda com a altura da voz de meu pai vinda da sala de estar, escuto ele gritando coisas horríveis e eu aposto que está mais uma vez caindo de bêbado.
Abro um pouco minha porta, deixando apenas uma fresta. Meu quarto é o primeiro do corredor, bem de frente para a sala, consigo ver claramente dois adultos - meus pais - um de frente para o outro, meu pai está vermelho de raiva, vejo suas veias da testa completamente saltadas. Eu já presenciei momentos dele com raiva milhares de vezes mas hoje ele está diferente, está pior.
Eu sinto meu coração errar as batidas, minhas mãos suarem, minha cabeça doer.
─ VOCÊ É UMA VADIA ─ ele gritava. ─ SABE O QUE EU VOU FAZER?
Eu consegui visualizar meu pai segurando uma arma e logo em seguida carregando a mesma, meu corpo gelou. Quis vomitar. Quase desmaiei ali mesmo em meu quarto.
Ele apontou diretamente para a cabeça dela.
Eu fechei a porta rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker.
Fanfikce𝑽innie não consegue controlar seus ataques de raiva constantes e 𝑺ophia sofre transtorno do estresse pós traumático. Duas personalidades distintas, compartilhando da mesma cabeça barulhenta; onde juntos descobrem que fumar maconha não é a única m...