» sixteen.

6.5K 663 260
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ²⁹

☕︎

─ Vinnie sai do meu caminho ─ Nailea disse me empurrando para fora de seu banheiro.

Ela está se arrumando para uma festa em que fomos convidados, mas eu não vou.

Devora está usando duas toalhas brancas, uma que prende seu cabelo e outra que enrola seu corpo. Pegou suas roupas e voltou para o banheiro, fechando a porta na minha cara.

Deitei na cama dela e fiquei brincando com o controle remoto, procurando algum canal para assistir.

─ Seu telefone está tocando! ─ falei em um tom alto assim que escutei o telefone de Nailea trepidar.

─ Quem é? ─ ela perguntou saindo do banheiro. ─ Sophia ─ disse pegando o telefone das mãos e atendendo.

Nailea colocou no vivo a voz.

─ Por favor me diz que você não vai na festa e que eu posso ir para sua casa esta noite ─ Birlem disparara.

─ O que eu vou te dizer não vai te agradar nem um pouco, mas estou quase saindo de casa.

Escutamos ela bufar alto.

─ Zoi também vai ir e eu não quero ficar sozinha, Nailea por favor fica comigo!

─ Vai também Soph, vai ser legal ─ Devora respondeu.

─ De jeito nenhum. Na última que eu fui, foi um desastre. Eu não gosto de festas, me estressam.

─ O Vinnie não vai ir, vocês podem se fazer companhia.

O que???????

─ Ele está aí? ─ Sophia perguntou.

─ O que você acha? ─ respondi.

─ A quanto tempo eu estou no vivo a voz?

─ Desde o início da chamada ─ Nai disse.

─ Minha companhia até amanhã de manhã vai ser um peso pra você, Hacker? ─ Birlem perguntou e eu ri.

─ Pode vir Sophia, não vou te morder.

Ela concordou e desligou.

[...]

Depois de aproximadamente uns 40 minutos a campainha tocou e logo a porta de entrada estava sendo aberta.

Sabiamos que era Sophia pela voz.

Escutamos os passos dela pela escada e quando a garota chegou no quarto ela olhou para mim com os olhos extremamente arregalados e eu fiz o mesmo.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora