» twenty three.

5.9K 585 274
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ²⁰

☕︎

Dia da competição.

─ Tem certeza que não vai ficar chateado se eu não for com você hoje? ─ Sophia se aproximara de mim.

─ Me dá o seu mindinho aqui ─ ela estendeu a mão e entrelaçou o dedinho no meu. ─ Prometo.

Eu sabia que Birlem queria mesmo ir, mas o receio que ela tinha de sair de casa ainda era superior a tudo.

Ela me desejou boa sorte e me abraçou, confesso que me senti um pouco mais confiante depois disso.

[...]

─ VINNIE ─ Baron chegou pulando ao meu lado.

─ Eaí ─ sorri, nos cumprimentamos tocando os ombros.

─ E sua mãe cadê?

─ Infelizmente já está sentada lá em cima, Nailea está junto ─ olhei para elas e acabei encontrando Maddy e Zoi. ─ Por que aquelas duas estão aqui?

─ Convidei minha namorada, não queria vir sozinho. Crum insistiu em vir também, não entendi o porquê, já que ela sempre odiou esse tipo de coisa.

Dei de ombros, realmente não me importava.

─ Que horas começa? ─ perguntei.

─ No panfleto que me entregaram diz 16h ─ ele olhou para o relógio ─ já são 15h37.

Encostei no ombro dele e saí de perto, dizendo que iria começar a me preparar.

Fui para o vestiário.

Procurei por alguma cabine que tivesse o meu nome, mas estranhamente não encontrei, pensei que fosse só um erro dos organizadores e escolhi uma qualquer que estivesse vazia.

Troquei meus jeans rasgados por uma calça de moletom larga. Continuei com a minha regata branca e meus tênis vans.

Joelheiras, munhequeiras e cotoveleiras nos seus devidos lugares.

Peguei o capacete em uma mão e o skate na outra.

Fui para a pista.

Nunca havia vindo aqui antes, era muito maior do que todas que eu competi anteriormente. Então, decidi começar só andar em cima do skate pelo local para conseguir me familiarizar.

Encontrei alguns conhecidos de outros eventos e logo minha ansiedade de sempre já estava desaparecendo aos poucos.

Eu me sentia em casa quando estava na pista, mas o que fodia mesmo era a enorme pressão que tinha em cima de mim, tanto a que minha família impunha como a que eu mesmo criei.

Preciso ganhar.
Quero que minha mãe tenha motivos para me amar de novo. Mesmo que eu sinta o carinho dela por um dia .

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora