» four.

9.6K 790 250
                                    

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ᵃᵘᵍᵘˢᵗ ²¹

☕︎

6 dias se passaram desde a festa da faculdade. E eu ainda não conseguia me lembrar como que eu voltei para o apartamento de Zoi.

Simplesmente não lembro.

Sei que bebi, dancei e beijei alguém. E também acho que eu fumei, porque acordei no dia seguinte com um cheiro horrível de maconha em minhas roupas.

Mas não tenho a mínima ideia de como eu consegui arrumar um baseado.

Enfim, hoje é o meu primeiro dia letivo do ano. E meu primeiro dia da vida na faculdade.

Se eu não delirei até agora, não deliro mais.

─ Onde você deixou a pasta do meu notebook? ─ Zoi entrava no banheiro enquanto eu escova meus dentes.

─ Em cima da minha cama, eu acho.

Ela assentiu e foi procurar.

A morena cursa biologia e eu vou começar arquitetura.

─ Achei. Vamos?

Fiz que "sim" com a cabeça e saímos do apartamento.

Entramos no carro, demos partida e senti novamente aquele friozinho ruim na barriga assim que passamos pela placa de "boas vindas" de Los Angeles.

Droga. Eu não posso passar mal aqui.

Nunca estudei em uma escola nova, então nunca tive a experiência de estudar em um lugar que eu não conhecesse ninguém; obviamente eliminando o meu primeiro dia de aula quando eu era apenas um bebê.

Além da sensação ruim ao voltar para minha cidade natal, estou sentindo um formigamento de ansiedade subindo pelas minhas mãos, coisa que nunca senti antes. Tenho grande receio de não gostar da universidade, mas faço o máximo para pensar positivo ─ o que está sendo bem difícil de fazer desde uns dias para cá.

─ Meu deus ─ falei quase sussurrando ─ faltam quase 3 min.

Olhei no gps do carro e Zoi soltou um riso abafado até dizer:

─ Você vai gostar, as pessoas lá são gente boa. E muitos dos meus professores são legais.

Assenti, tentando relaxar os ombros.

─ Tenho certeza que tudo vai ocorrer bem. ─ Ela deu um sorriso reconfortante.

Então o carro parou em uma vaga qualquer do estacionamento, na frente da faculdade.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora