» twenty.

6.6K 654 165
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ⁹

☕︎

Estava sentado na ponta da minha cama com Hana ao meu lado, ambos segurando controles de vídeo game enquanto tentava ensinar a pequena a jogar.

─ Isso, agora dobra o carro para a direita!

─ Eu não consigoooooo ─ ela falava manhosa.

Coloquei meus braços ao seu redor, segurando o controle dela por cima de suas mãos.

Quando ia mostrar a loirinha o que deveria fazer, Sophia bateu duas vezes na porta ─ que estava aberta ─, chamando nossa atenção.

Entre suas olheiras pesadas e sua fraca energia, apareceu um breve sorriso enquanto nos olhava.

─ Vou ir na casa de Nailea agora, quero que Hana vá comigo ─ Sophia disse, pegando a irmã no colo.

─ Eu vou ir também ─ levantei me aproximando.

A Birlem mais velha colocou a mão em meu peito e me empurrou para trás, dizendo pausadamente:

─ Nananinanão ─ a olhei sem entender. ─ Você não foi convidado.

─ Não preciso ser convidado para ir na casa da minha melhor amiga ─ ri fraco. ─ A propósito, Nai anda me evitando e eu quero saber o porque.

Dei as costas para ela, indo abrir minha janela.

─ A janela dela está trancada Vincent, ela está no jardim ─ Soph disse.

Então, ambas garotas me deram as costas e saíram do quarto, descendo as escadas imediatamente.

Joguei a cabeça para trás bufando sozinho no quarto, então as segui.

─ Onde vocês vão? ─ minha mãe perguntara com um livro tapando metade de seu rosto.

─ Na vizinha ─ passei reto sem parar.

Fechei a porta e vi que Sophia já estava na casa ao lado.

Meu deus que garota apressada.

─ V-vinnie? ─ Devora gaguejara ao me ver.

─ Surpresa ao me ver por quê?

Nailea comprimiu os lábios.

─ Espera aí... ─ ela fixou seu olhos em mim ─ por que você parece que levou um soco no olho?

Nailea realmente estava me evitando, tanto que nem tinha percebido o meu roxo ainda.

─ Por que ele levou ─ Birlem disse.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora