» twenty one.

6.3K 641 113
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ¹²

☕︎

Caminhei com passos leves até a porta do quarto lentamente e bati duas vezes nela, que estava aberta.

─ Posso entrar?

─ O quarto é seu ─ Sophia sentada em minha cama respondeu sem demonstrar reação, não tirara os olhos da tela do computador.

Me aproximei da cama e perguntei:

─ A gente pode conversar?

Birlem tirou o computador do colo e colocou ao seu lado, levantou da cama e tentou passar por mim, mas segurei seu braço.

─ Por favor? ─ Perguntei. Ela olhou vagarosamente para o local que meus dedos apertavam.

─ Me solta, está me machucando.

─ Desculpa ─ soltei imediatamente.

Ela passou por mim e se trancou no banheiro, bufei passando as mãos pelo cabelo.

Já faziam três dias que Sophia me ignorava, isso estava me matando.

Meus olhos de repente aterrissaram na tela do computador.

Não, não, não e não.

Sophia procurara por apartamentos para alugar em Los Angeles.

Isso não podia ser verdade. Sentei na cama e peguei o aparelho eletrônico.

─ Está tentando invadir minha privacidade? ─ Birlem perguntou ao sair do banheiro, apontado para o objeto em minhas pernas.

─ O computador é de quem? Meu.

─ Mas a conta logada é minha, sei que está olhando o site que deixei aberto.

─ Você quer se mudar? É verdade isso?

─ Acho que sim, já entendi que não sou bem vinda nesta casa.

─ Está maluca? Fumou o que hoje?

─ Nada Vincent, quem anda maluco ultimamente é você ─ riu fraco.

─ Eu tento conversar com você desde o dia nove, mas me ignora. A culpa não é minha.

─ Deveria ter pensado melhor antes de simplesmente me insultar de graça. Ou antes de ter quebrado todas as coisas do corredor da sua própria casa. Já presenciei merda demais na minha vida, não posso lidar com isso mais uma vez.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora