» seventeen.

6.7K 658 200
                                    

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ¹

☕︎

─ O que??? ─ sussurrava incrédula para o que Nailea acabara de confessar para mim.

Estamos no meio da aula, mas se eu pudesse teria gritado.

─ Por favor não conta pro Vinnie, guardar esse segredo está me matando ─ ela disse.

─ Você acabou de me dizer que beijou Maddy Crum e não vai contar ao seu melhor amigo?

─ Eu não posso, nem sei qual seria a reação dele, provavelmente não se importaria, mas mesmo assim me sinto culpada.

─ Nailea, por que fez isso se sabia que se sentiria assim?

─ Foi na festa, no calor do momento, só estou confusa agora ─ ela bufou, virando-se para frente.

Eu ri, parecia piada essa situação.

─ Eu não sei quem é o errado entre a briga deles, não sei se foi ruim você ficar com ela, é você quem sabe.

─ Mas eu não sei Soph, eu sempre gostei dela como pessoa e tal, mas me afastei por causa do Vinnie ─ ela respirou fundo. ─ Acho que vou vomitar.

Devora colocou a mão no estômago e fez cara de enjoada.

─ Pare de ser dramática ─ tapeei sua cabeça. ─ Foi só um beijo.

─ Pra você é fácil falar!

─ Se Crum não me assustasse, eu também a beijaria ─ dei de ombros.

─ Ela assusta você? ─ Nai riu. ─ Você estaria mais segura andando com ela do que com o Vinnie.

─ Você vive grudada nele, essas palavras não fazem sentido quando saem da sua boca.

─ Espero que nunca façam sentido para você.

[...]

Depois de almoçar me despedi de Nailea e fui caminhando até o meu trabalho. Mas chegando lá estava... fechado?

─ O treinador teve um problema hoje, não vai vir ─ me assustei com a voz de Vinnie sobre minhas costas.

Virei-me para ele sem entender.

─ E por que ninguém me avisou? ─ perguntei.

─ Estou aqui te avisando, não estou?

─ Não tinha como ser menos em cima da hora? ─ franzi o cenho.

─ Ele mandou um email para todo mundo, você não leu porque não quis ─ deu de ombros.

─ E você está aqui por quê?

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora