» twenty six.

5.4K 544 205
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ⁿᵒᵛᵉᵐᵇᵉʳ ³⁰

☕︎

─ Eu não quero sair Baron ─ falei arrastando as palavras contra o travesseiro.

Eu estava deitado na minha cama de bruços, com o rosto inteiro grudado na fronha.

Meu amigo estava há uns 20 minutos aqui, tentando me convencer a levantar e me arrumar.

Hoje tem uma festa de faculdade, o que acontece praticamente toda a semana e eu realmente não estou nem um pouco interessado em ir.

─ Caralho Vinnie, olhando você assim parece até que alguém morreu.

─ Sim, minha vontade de viver.

─ Saudades de quando você era normal. Quando foi que você se transformou nessa criança chorona?

─ Só estou cansado, que saco.

─ Cansaço de 10 dias?

─ Sim.

─ Impossível.

─ Muito possível.

─ Eu sei o nome disso.

─ Disso o que?

─ Do que você tá sentindo.

─ Ah é? Me diz, então.

─ Sophia Birlem.

Levantei rapidamente a cabeça e encarei no fundo dos olhos de Baron.

─ Não ─ eu disse com firmeza.

─ Sim.

─ Onde é a festa? ─ Queria mostrar que Baron estava errado.

─ Duas quadras daqui.

─ Fica aí e me dá dois minutos.

Levantei apressadamente e coloquei a primeira roupa de festa que encontrei no armário. Fui ao banheiro, escovei os dentes e estava pronto.

[...]

Fomos caminhando pela luz da noite na direção do alto barulho que chamava atenção da rua inteira.

Festas de faculdade são sempre assim, lotadas e barulhentas.

Pessoas bêbadas e chapadas, por todos os cantos.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora