» eight.

7.3K 744 225
                                    

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ²

☕︎

Quando Zoi estacionou em frente a casa de Nailea, agradeci imensamente por ter oferecido carona para nós duas até lá.

Devora havia dito que iríamos vir com o Vinnie, mas uma mudança de planos inesperada apareceu; ele não saiu de casa hoje. Ele não foi pra faculdade e muito menos pra pista de skate.

Zoi foi uma salva vidas quando disponibilizou do seu tempo para nos trazer, senão fosse por ela, teríamos de vir a pé e eu com certeza não iria gostar dessa experiência.

Eu e Nai descemos do carro depois de nos despedirmos, então fomos em direção ao portão de sua casa.

─ Essa é a minha ─ ela apontou para sua casa ─ e aquela a do Vincent.

Pude ver um carro amarelo estacionado bem em frente, do qual eu sabia a quem pertencia porque Nailea sempre chegava na faculdade por ele.

─ Vem conhecer meus pais ─ Devora me puxou para dentro empolgada.

A casa era razoavelmente grande mas nada luxuoso, com cômodos espaçosos e uma boa área externa.

Cumprimentei a mãe de Devora quando a encontrei, ela estava regando as plantas do lado de fora, atrás da casa.

─ Onde está o papai? ─ Nai perguntou.

─ Bebendo ─ sua mãe respondeu.

─ Ok, ele está no bar do terceiro andar da casa, melhor a gente nem chegar perto de lá ─ Devora disse se virando para mim.

─ Você tem um bar em casa? ─ Perguntei impressionada.

─ Ah sim, achei que fosse normal, todos os amigos dos meus pais tem. Você não tem?

─ Nailea.... Eu nem tenho casa ─ murchei os ombros.

─ Não, me desculpa, formulei a pergunta errado. Quando você morava com seus pais, não tinha?

─ Meu pai costumava beber fora de casa porque dizia que não gostava de deixar bebida na vista da minha irmã. Então, não ─ fiz uma careta.

─ Ok, chega desse assunto. Vou te mostrar o resto da casa.

E foi o que ela fez, conheci cômodo por cômodo até chegar ao seu quarto.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora