» two.

12.6K 972 263
                                    

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ᵃᵘᵍᵘˢᵗ ¹²

☕︎

Levantei a cabeça do travesseiro em um pulo. Sentindo como se eu estivesse sendo afogada este tempo inteiro e somente agora consegui encontrar ar. Minha respiração está descompassada e meu corpo está gelado.

Eu acabei de ter um pesadelo enquanto dormia.

Olhei ao meu redor e peguei a primeira almofada em que vi. Joguei ela com força na parede, com ódio e então me dei conta que minha irmã estava ali, eu não podia acordá-la.

Inspirei e expirei diversas vezes até tomar coragem para levantar da cama, eu me nego a dormir novamente agora.

Peguei meu celular para ver o horário, mas aperto diversas vezes no botão de ligar até que a notificação de "bateria zerada" aparece. Bufo.

Sai do quarto escuro na pontinha do pé e fechei a porta atrás de mim. O apartamento já estava iluminado com a luz matinal e Zoi estava na cozinha fritando ovos na frigideira.

Minha amiga estava de costas para mim e não me viu chegando, assim que dei "bom dia" pude ver seu corpo dando um leve saltinho de susto.

─ Bom dia ─ ela sorriu, tirando o fone de uma das suas orelhas ─ dormiu bem?

─ Definitivamente não. ─ soltei um riso irônico.

Zoi passou pelo meu lado, segurando um prato com ovos e se sentou no sofá em frente a televisão, assim que ligou a mesma, meus olhos saltaram com o que ouvia no noticiário:

" — Preso em flagrante nesta madrugada Juan Birlem de 46 anos, após matar a própria esposa em sua casa no leste de Los Angeles."

Sentei no sofá calmante, sem despregar os meus olhos da televisão.

" ─ Com 42 anos morre Lauren Birlem, vítima de assassinato. "

Estou tremendo e chorando muito. Um choro silencioso. De luto e de dor.

Deito no ombro de Zoi e acabo a molhando com minhas lágrimas. Ela não diz nada, apenas pega uma de minhas mão e entrelaça seus dedos ali, acariciando o local.

Depois de muito tempo assim, a morena me ajudou a levantar e me levou até o banheiro; lavando o meu rosto e secando as minhas lágrimas.

Olhei minha aparência no espelho, eu estava horrível; com o cabelo sujo, olhos inchados e rosto completamente vermelho. Senti mais vontade ainda de chorar, então eu fiz. Me escorei na parede do banheiro e escorreguei até o chão. Fungando. Zoi se sentou ao meu lado e disse palavras reconfortantes em meu ouvido.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora