» fifteen.

6.5K 642 109
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ²⁶

☕︎

─ Pare o carro ─ Birlem protestou.

─ Sophia... ─ Devora tentou a atenção dela.

─ Estou falando sério! Eu quero descer.

─ Não vou parar ─ eu disse.

Escutei ela bufando.

Me arrependi no instante em que deixei aquelas palavras cruéis saírem de minha boca, mas quando Sophia tentou abrir as portas do carro, me senti enjoado. Sabia que havia a magoado.

─ Vai a merda Vincent ─ escutei ela falar as minhas costas.

[...]

Quando chegamos na faculdade e o carro finalmente foi estacionado. Vizualizei Sophia correndo dele o mais rápido que pode. Deixando até mesmo Nailea para trás.

─ Quando você vai parar com essa mania? ─ olhei Nailea que parecia furiosa. ─ Quando vai parar de afastar as pessoas que só querem se aproximar de você?

─ Aproveita e saí do carro também ─ disse com o coração dolorido.

─ As pessoas tem razão quando te chamam de babaca. Você é até pior que isso as vezes.

Devora pegou sua bolsa e a colocou em seu ombro, então saiu do carro furiosa.

Mudei meus planos para hoje, não vou estudar.

Liguei o carro novamente e dei ré, voltando a estrada.

Meu bolso da calça tremeu quase no mesmo instante, por curiosidade peguei meu celular.

📱

barra de notificações:

2 mensagens não lidas.

"ursinha: ??????"

"ursinha: o que vai fazer????"

📱

Joguei o celular no banco do carona. Não devo satisfações a alguém que me insulta.

Freei o carro bruscamente quando vi um pequeno cachorro tentando atravessar a rua.

Alguém a minha traseira buzinou e gritou algum tipo de xingamento.

Abri a janela e mostrei o dedo a ele.

─ Por que está tudo tão chato hoje? ─ falei baixinho.

Tentar pensar em um lugar para fugir do mundo nessas horas com certeza é a tarefa mais difícil de hoje.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora