» thirteen.

6.9K 699 176
                                    

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ²²

☕︎

─ Vai me contar o que aconteceu entre você e a Maddy ou eu vou ter que adivinhar? ─ Sophia falou.

Olhei para a menina com o cenho franzido. Ela estava limpando as mesas que ficavam em um canto da pista de skate.

O horário de trabalho já havia acabado, mas ela disse que teria que ficar mais e então, resolvi fazer companhia.

Já se passava das 20h da noite e agora só estávamos nós dois aqui.

Eu andava de skate de um lado para o outro, enquanto ela terminava seu trabalho.

─ Eu não vou te contar ─ respondi.

─ Ok, eu vou adivinhar.

─ Não perca seu tempo Sophia.

─ Vocês se odeiam, isso é fato.

─ Já lhe disse que não odeio ninguém.

─ Então ela te odeia. Porra Vinnie o que foi que você fez?

Parei de andar com o skate e sentei na rampa, escorei as costas no chão e fiquei admirando o céu. Birlem sentou-se ao meu lado.

─ Eu chutaria que vocês eram namoradinhos na infância e aí sei lá, você traiu ela?

Comecei a rir.

─ Qual é a graça?

─ Um homem namorar uma mulher lésbica vai literalmente contra a ciência.

─ Como eu não sabia...? ─ ela falava.

─ Você costuma sair gritando sua sexualidade para todo mundo?

Sophia ficou em silêncio.

─ É, foi o que eu imaginei ─ eu disse.

Ela tirou do bolso um pacotinho pequeno de erva e bolou um baseado.

─ Você quer? ─ perguntou. ─ Roubei da sua plantação.

─ Você vai acabar com a minha maconha Sophia Birlem ─ ri fraco. ─ Aceito, obrigada.

Começamos a dividir.

─ Crum tem algum problema psicológico?

Olhei Sophia sem entender.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora