ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ⁷
☕︎
─ Eu vou desistir ─ falei deitando no meio da pista de skate.
─ Do que? ─ Baron perguntou sentando-se ao meu lado.
─ Dessa merda de competição.
─ Não.
O olhei sem entender.
─ Não, você não vai desistir, Vincent.
─ E por que eu deveria te ouvir?
─ Você sempre toma as piores decisões quando está de cabeça quente, eu sei que vai se arrepender depois.
─ Eu não estou de cabeça quente.
─ Você acabou de chutar a lata de lixo na minha frente e quer argumentar?
─ Foi sem querer, ela que se enfiou no meu caminho.
─ Você parece uma criança querendo discutir. Eu estou certo, fim. Você não vai abandonar o skate por enquanto, não mando em você mas quero que tenha certeza antes de tomar uma decisão.
─ Eu tenho certeza.
─ Espera essa competição passar. Se você acha que vale a pena desistir das próximas, vá em frente.
─ Mas eu não tenho nenhuma vontade de continuar.
─ Seu irmão estaria orgulhoso de você hoje. Seus pais também são orgulhosos do seu potencial; acredite em mim.
─ Meu irmão morreu, Baron, não faz a mínima diferença o que ele sentiria, porque não é real mais. E meus pais só me usam pra suprir a falta que o Reggie faz.
─ Está bem caralho, fodase então. Mas eu estou aqui, eu tenho orgulho de você e quero que você ganhe todas as próximas competições que fazer parte. Eu sei que algo ai no fundo do seu coração quer muito ser reconhecido no mundo do skateboarding, eu te conheço. Se você fazer o mínimo de esforço, vai conquistar a porra do mundo; só não gosto de te escutar falando merdas de desculpas e dizendo que preferiria estar em qualquer lugar do que aqui. Ver você se autodestruindo é cansativo.
Suspirei leve. Soltei o ar que apertavam meus pulmões. Baron estava certo e eu odiava concordar com ele.
[...]
Depois do treino nós dois viemos até a lanchonete do centro, onde costumávamos vir quando éramos mais novos. Ele insistiu muito para que eu dirigisse até aqui.
Assim que entramos avistei Maddy e Zoi sentadas em uma mesa.
─ Vai se foder Baron ─ falei irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker.
Fanfiction𝑽innie não consegue controlar seus ataques de raiva constantes e 𝑺ophia sofre transtorno do estresse pós traumático. Duas personalidades distintas, compartilhando da mesma cabeça barulhenta; onde juntos descobrem que fumar maconha não é a única m...