» eleven.

7K 703 346
                                    

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴏᴘʜɪᴀ ʙɪʀʟᴇᴍ. ˢᵉᵖᵗᵉᵐᵇᵉʳ ¹²

☕︎

─ Por que você está encarando a parede?

Pulei do sofá assustada olhando para a Zoi que acabara de entrar pela porta.

Eu estava sozinha em casa até segundos atrás e qualquer mini barulho me assustava.

─ Calma Soph, somos só nós ─ Maddy entrara também.

Coloquei a mão no coração, conseguia sentir ele disparado.

─ Eu estava concentrada ─ respondi a pergunta de Zoi. ─ Preciso achar um emprego ainda hoje e não sei por onde começar.

Me sentei novamente no sofá e recoloquei o notebook em meu colo.

─ Cafeterias estão sempre contratando ─ Crum falou sentando-se ao meu lado.

─ Eu sou um desastre como garçonete.

─ Você pode trabalhar no shopping ─ a ruiva disse.

─ Odeio shoppings ─ bufei.

─ Vai na faculdade hoje, eles estão sempre oferecendo bolsas para estudantes. Você ganha um dinheirinho fazendo quase nada ─ Zoi disse.

─ Mas hoje é sábado ─ falei.

─ E o que tem? A secretária continua funcionando ─ a morena me olhou.

─ Alguma de vocês pode me levar até lá? ─ perguntei.

─ Combinei de ir fazer compras com o meu pai, a faculdade é caminho, posso te levar ─ Maddy disse.

Sem pensar duas vezes fui me arrumar. Troquei minhas pantufas por tênis e escovei os dentes.

Peguei minha bolsa e enfiei tudo de necessário dentro, em minutos já estava pronta.

Eu e Crum nos despedimos de Zoi, entramos no carro e seguimos caminho para a universidade.

A ruiva ligou o rádio e acendeu um cigarro.

─ Você quer? ─ Maddy perguntou.

─ Só uso maconha ─ ri fraco.

─ Meu pai não deixa eu fumar isso.

─ Você não é maior de idade?

─ Sim, mas papai manda e eu obedeço.

─ Só porque você mora debaixo do teto dele?

─ Não, porque eu o amo.

─ Não vou argumentar, nunca entendi relações de pai e filha que funcionam.

─ Minha mãe me abandonou Soph, quando eu era criança, eu tenho que fazer funcionar por bem ou por mal.

─ Ah ─ fiquei sem saber como responder.

𝐁𝐀𝐃 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄 - Vinnie Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora