Inspiração

2K 284 110
                                    

Lisa estava calmamente sentada sobre o prédio da escola, olhando tudo o que estava acontecendo ao redor, apenas esperando com que algo de errado acontecesse. Ouviu algumas risadas infantis e estranhas, crianças não riam assim por felicidade, então Lisa rapidamente foi verificar em um beco ao lado da escola.

Haviam três crianças de pé e olhando maldosamente para uma que estava no chão, Lisa entendeu o que estava acontecendo na mesma hora. Percebeu imediatamente quem era o garotinho ali.

— Jaehui? O que o irmãozinho da Jennie tá fazendo aqui?— Lisa se perguntou sussurrando e confusa.

— Você acha que você vai ser tipo a Aranha Branca, Jaehui? Você é só um nerd que nem chega perto de fazer as coisas que a sua irmã faz!— Uma das crianças, a que estava no meio, disse com uma voz maldosa. Jaehui apenas se encolheu no chão.— Melhor você tentar virar uma líder de torcida que nem ela.

Outro garoto pegou algo branco que estava no chão, parecia um bonequinho. Lisa ficou surpresa, era um boneco dela? Quando havia ficado tão famosa a ponto de ter um bonequinho? Sua surpresa acabou quando viu o garoto simplesmente arrancando a cabeça do boneco e jogando no chão. Jaehui imediatamente pegou as partes e pareceu se lamentar.

— M-Meu boneco!— Jaehui lamentou olhando para a cabeça e o corpo do seu boneco destruído.

— Qual é! Não acha que já tá velho demais pra ficar brincando de bonequinha? Isso é coisa de menina!— O terceiro disse e os três começaram a rir da expressão triste do garotinho.

Lisa pulou no prédio, se segurou na grade que havia atrás sem fazer barulho e se sentou sobre ela, observando os garotos rindo. Provavelmente não a perceberam porque estava escondida nas sombras. Decidiu acabar com aquelas risadas maldosas.

— Poxa, mas eu gosto de brincar de boneca até hoje.— Lisa disse com uma falsa lamentação. Imediatamente os garotos olharam para a grade, vendo a Aranha Branca sentada ali, se assustaram ao ver a heroína. Lisa sorriu e desceu da grade, se aproximando deles, que estavam se afastando enquanto Lisa chegava mais perto.— Ei, ficar ameaçando e caçoando de um colega não é legal, sabiam?

— Q-Quem é você pra falar alguma coisa? Você é só uma mulherzinha!— O do meio gritou inflando o peito e se aproximando, mas ele tinha uma postura assustada, e Lisa percebeu isso.

— Qual seu nome, moleque?— Lisa perguntou dando um passo para frente, isso definitivamente intimidou os garotos.

— Y-Yon Youngun.— Ele disse gaguejando, estava definitivamente se fazendo de durão. Lisa suspirou e se abaixou para ficar do tamanho deles.

— Vão embora e nunca mais ameacem ninguém, muito menos o Jaehui, estão entendendo?— Lisa disse com uma voz firme e mais grave que o comum, os olhando de forma ameaçadora, mas repreensiva. Eles estavam tremendo, mas assentiram com a cabeça assustados.— Vão embora e vocês saem livres dessa vez, nunca mais façam isso.

Os garotos imediatamente saíram correndo e gritando, foram realmente intimidados. Lisa suspirou, se virou e olhou Jaehui no chão. Se aproximou dele e o olhou sorrindo ao ver que ele estava bem.

— Tá tudo bem, maninho?— Lisa perguntou o olhando, Jaehui assentiu com a cabeça e se levantou, Lisa se levantou também.

— Obrigado!— Ele agradeceu sorrindo para Lisa, estava maravilhado ao poder ver a heroína mascarada, era quase como um sonho para ele.

— Tá tudo bem, então. Que bom.— Lisa sorriu e bagunçou os cabelos dele num carinho, o fazendo rir.

Lisa olhou para as mãos do garoto, vendo o brinquedinho em pedaços. Lisa sorriu e estendeu sua mão.

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora