Lisa estava anotando coisas em um caderninho, anotando quais eram as melhores visões da cidade, quais pontos eram mais bonitos. Parecia tão concentrada que ninguém atrevia a atrapalhá-la. Claro, exceto uma pessoa.
Escutou um barulho de foto sendo tirada, olhou para cima e viu Jennie segurando sua câmera e sorrindo, não evitou de sorrir quando a viu também. Jennie deixou a câmera sobre a mesa da Manoban. Lisa percebeu que era Jennie e fechou seu caderno imediatamente, dando um sorriso nervoso.
— Tá me escondendo algo, Manoban?— Jennie perguntou colocando a mão na cintura, olhava para Lisa com seus olhos semicerrados e um sorrisinho brincalhão. Tão linda mesmo em seu uniforme escolar que Lisa sentia que poderia morrer.
— Claro que não, bobolinho. Eu nunca esconderia nada de você.— Lisa retrucou com um sorrisinho de lado. Estava um pouco mais resistente a presença de Jennie, porém mesmo assim não conseguia evitar seu nervosismo e fraqueza para a líder de torcida.
— S-Só foi uma vez! Que saco!— Jennie respondeu um pouco envergonhada, sempre ficava vermelha quando Lisa a chamava desse jeito.
— “S-Só” quer que eu pare então?— Lisa perguntou com um sorriso presunçoso, Jennie cruzou os braços com a pergunta, virando o rosto um tanto sem graça.
— Não...
— Ótimo, porque eu adoro te chamar assim.— Lisa abriu o sorriso, realmente sorridente com aquilo. Jennie sorriu também, apoiando suas mãos na mesa de Lisa.
— Você tá engraçada. Não agia assim mês passado.— Jennie disse com um certo humor. Achava a situação cômica, Lisa riu.
— Talvez eu só tenha mudado de jeito.— Lisa sugeriu dando de ombros, parecia indiferente em relação a isso.
— Ou só tá assim porque tá me conhecendo melhor?— Jennie perguntou com um sorrisinho brincalhão, se aproximando mais de Lisa.— Se sente mais a vontade comigo?
— É, me sinto.— Lisa sorriu, pegando seu caderno e colocando atrás da saia de Jennie, bloqueando uma visão possivelmente mais reveladora de algum garoto se esforçasse o suficiente (eles estavam se esforçando).— Só não me sinto a vontade com pervertidos tentando olhar a saia das garotas por aí!
Lisa disse irritada encarando os garotos, que rapidamente viraram o olhar de volta nervosos com a encarada ameaçadora da Manoban. Jennie ajeitou a postura assustada com o caderno batendo na sua bunda, mesmo que não tenha sido tão forte.
— Foi mal.— Jennie disse com um sorriso e uma risadinha sem graça.
— Não peça desculpas, não foi você quem fez o uniforme.— Lisa disse sorrindo, mas logo virou sua visão aos garotos os encarando raivosa — E nem foi você quem tentou olhar por baixo da saia de outras garotas.
Lisa se levantou de sua cadeira, se espreguiçando e dando um sorriso para Jennie.
— Você... quer sair comigo depois da aula?— Lisa perguntou com a mão na cabeça, bagunçando seus próprios cabelos um pouco envergonhada, mas confiante.
— Que pergunta é essa? Claro que quero.— Jennie sorriu assentindo com a cabeça.— Vai me levar onde?
— Segredo.— Lisa disse colocando o dedo sobre a boca e dando uma piscadela para a Kim.
— Tá cheia de segredos hoje, Lalisa.— Jennie disse com um tom sugestivo, sorrindo com isso.
— Não posso?— Lisa perguntou sorrindo de volta.
— Não, não pode. Eu não deixo.— Jennie brincou.
— Você não deixa mais tarde então, agora você abre uma exceção pra mim.— Lisa disse sorrindo, Jennie cruzou os braços levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...