Lisa estava sentada na arquibancada da escola, calmamente esperando Jennie vir com os lanches que disse que compraria. Estava cabisbaixa, seu pai não havia nem tentado algum tipo de contato. Sabia muito bem que ele estava apenas dando seu espaço, porém ainda não sabia o que fazer sobre isso.
De repente, sentiu algo gelado em seu ombro, se assustando com a sensação e olhando para o lado, vendo Hanyoo com um refrigerante na mão e sorrindo para Lisa, sentando-se ao lado dela.
— Você não tá com uma cara nada boa.— Hanyoo disse rindo com a expressão que Lisa fez e estendeu o refrigerante.— Toma, comprei pra você.
— Valeu.— Lisa abriu um sorriso fraco para expressar a gratidão.
— Tá acontecendo alguma coisa?— Hanyoo perguntou. Lisa deu um sorriso sem mostrar os dentes e olhou para seus pés.
— Meio que... briguei com o meu pai de novo.— Lisa apertou a lata em suas mãos, se controlando para não a explodir.
— Ah... Isso é meio tenso mesmo.— Hanyoo coçou a nuca sem saber o que dizer.
— É...
Hanyoo abriu um sorriso e deu um soquinho no ombro de Lisa, que levantou a cabeça para o olhar.
— Ei, relaxa. Vocês vão se resolver, sei que seu pai é um cara legal e você gosta pra caramba dele. Ele não deve ter feito nada por mal.— Hanyoo sorriu, fazendo Lisa abrir um sorrisinho também.— É só um momento ruim, eu juro que vai passar.
— Valeu. É realmente importante pra mim.— Lisa sorriu.
Hanyoo de repente começou a tossir, colocando a mão sobre a boca rapidamente. Lisa afagou as costas do garoto, que parou de tossir e se levantou rápido.
— Você tá bem?— Lisa perguntou preocupada.
— Eu... tô com alergia.— Hanyoo limpou a garganta e coçou seu braço por cima de sua camisa de manga comprida.— Eu vou tomar um antialérgico.
— Tá... Valeu por conversar comigo.— Lisa disse com um sorriso fraco.
— Tudo bem, tudo vai melhorar.— Hanyoo disse dando uma risadinha.
Logo se apressou para sair. Lisa olhou para latinha em sua mão por alguns instantes, decidiu abrir e tomou alguns goles. Após pouco tempo, Jennie logo voltou com duas sacolas nas mãos e sentou-se ao lado da namorada, que sorriu ao ver sua chegada.
— Desculpa a demora, a fila tava grande aí eu fui comprar alguma coisa na loja de conveniência aqui do lado porque era mais rápido.— Jennie disse estendendo uma sacola para Lisa, que a pegou.
— Não precisava, Nini. Se me avisasse, eu tinha ido com você.
— Não precisa, Lili. Você parecia tá precisando de um tempo sozinha.— Jennie sorriu, fazendo Lisa sorrir também e encontar a testa no ombro da namorada.
— Eu sou tão sortuda por ter você.— Lisa sussurrou para que apenas Jennie escutasse. A Kim abriu um sorriso bobo e ficou com as bochechas levemente avermelhadas.
— Ei, eu que sou a sortuda aqui. Agora come, a Jisoo vai pegar pesado com você daqui a pouco.— Jennie riu ao escutar Lisa bufando.
— Eu sou muito nerd pra jogar vôlei!— Lisa disse cabisbaixa.
— Ah, não fala assim. Você é nerdola mesmo, mas você tá agindo como se fosse uma franga, o que você não é.— Jennie disse pegando seu lanche e mordendo.
— Eu sei!
Jennie suspirou e colocou um pedaço do seu salgado na boca de Lisa para ela se calar, Lisa apenas ficou cabisbaixa enquanto mastigava. Jennie riu da reação da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...