Testando poderes

2.3K 324 84
                                    

Lisa havia acabado de terminar seu lançador de teia, tinha trabalhado nele por três dias. Nesse momento estava no seu quarto, que era um quarto bem normal até, como de qualquer outro adolescente, com pôsteres de bandas que gostava e fotos suas e de Rosé desde crianças espalhadas pelo quarto. Lisa estava vestindo uma calça de moletom preta, um moletom branco com detalhes rosas (e alguns azuis no capuz e no bolso) e um all star azul nos pés.

A Manoban queria testar o lançador de teias, mas não sabia onde, e ainda mais como faria para não ser vista. Não era uma boa ideia fazer no seu quarto, poderia ficar uma bagunça difícil de sair.

Lisa de repente olhou para o lado e viu uma máscara branca de alguma fantasia aleatória, era apenas inteiramente branca e tinha um lugar para os olhos. Lisa lembrava de ter feito ela apenas para assustar Rosé no halloween, mas não conseguiu terminar a tempo, então apenas abandonou o projeto sem mostrar para ninguém. Nesse momento, ela parecia perfeita para o que Lisa queria fazer.

Ela pegou a máscara, colocou, pegou sua mochila e a colocou nas costas. Agora só precisava sair sem ser vista por seu pai. Olhou para a janela e teve a ideia de sair por lá. E daí que era de um prédio? Lisa conseguia se pendurar nas coisas, não devia ser tão difícil. Então Lisa abriu a janela, colocou o pé sobre, subiu nela e ficou olhando para baixo. O medo a consumiu por alguns segundos, mas Lisa fechou os olhos brevemente e suspirou.

— Você tem poderes, Lisa. Você consegue.— Lisa sussurrou para si mesma como uma forma de auto encorajamento.

E então colocou suas mãos na parede e começou a se grudar aos poucos até finalmente sair da janela. Era assustador ficar desse jeito, mas ao mesmo tempo Lisa achava tão incrível. Lisa foi subindo um pouco mais rápido até o topo do prédio, ficando agachada no parapeito e tirando sua máscara. Abriu um sorriso ao ver toda a cidade lá de cima de forma tão clara.

— Será que a Jennie gostaria de ver isso?— Lisa se perguntou em um tom de voz baixo, mal percebendo que havia falado em voz alta. Seu rosto ficou vermelho quando percebeu e colocou a máscara novamente no rosto imediatamente.— Que ideia é essa, Lisa? Ela nem gosta de você, acorda! Você é só uma nerdola que acabou de ganhar porderes e a Jennie... bem, é a Jennie!

Lisa suspirou e pegou os seus lançadores de teia, dando um sorriso por debaixo da máscara e ficando animada novamente. Quando testou em seu quarto (foi aí que percebeu que era má ideia testar lá quando precisou limpar) conseguiu se pendurar na teia, mas restava saber se realmente conseguiria se pendurar caindo em alta velocidade.

— Se não der certo, eu provavelmente morro. Se der certo, eu vou ser genial! Ou eu morro de queda ou eu morro atropelada. Talvez até os dois!— Lisa disse sorrindo ao olhar para baixo e ver a estrada com diversos carros passando.— Ok, vamos tentar. Eu realmente espero que funcione.

Lisa ficou de pé, fechou os olhos e simplesmente deu um passo para frente, se sentindo cair de cima do prédio. Ao abrir os olhos, apertou com seu dedo do meio e anelar no botão que estava em sua palma, fazendo uma teia se soltar e grudar no prédio. Quando Lisa percebeu, se segurou na teia e colocou os pés sobre o prédio novamente. Lisa abriu um enorme sorriso.

— Deu certo!— Lisa comemorou gritando, levantou os braços em forma de comemoração, mas acabou soltando a teia acidentalmente.

Gritou alto e jogou outra teia no prédio da frente, puxando, se segurando nele e escalando até o topo. Lisa se sentou no parapeito e suspirou aliviada, abrindo um sorriso logo em seguida enquanto olhava para suas mãos e pulsos, especificamente para os lançadores.

— Cara, isso é demais.— Lisa comentou sorrindo para ela mesma, mas desfez o sorriso ao sentir seu celular vibrar no bolso, e logo o tirou, lendo as mensagens. Rosé queria que Lisa fosse até uma cafeteria, Rosé acabou encontrando Jisoo e Jennie na cafeteria, mas não queria deixar Jennie de vela. Ótima oportunidade para Lisa ir, que confirmou sua presença.— Com essas teias, talvez eu consiga chegar em menos de cinco minutos!

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora