No final, Lisa não conseguiu dar uma explicação não homossexual. Porém após uma semana, Jisoo e Rosé simplesmente se esqueceram do ocorrido ou só ignoraram o que havia acontecido.
Isso tudo era ótimo, pois Jennie estava a cobrindo muito bem quando precisava sair como Aranha Branca.
Neste exato momento, Lisa estava na rua, pegando e batendo em bandidos, ficou sabendo por Jennie que a polícia estava tendo problemas com uma gangue, eles estavam sequestrando e batendo em pessoas para conseguir as coisas.
“Vê se toma cuidado com o líder da gangue, eles não devem ter armas de fogo, mas têm armas brancas. São bem uns 6, não vai fazer besteira, lisa.” Jennie disse falando com Lisa pelo fone que estava em seu ouvido por debaixo da máscara. Lisa sorriu.
— Já entendi, madame. Eu não vou deixar eles fugirem, se acalma.— Lisa disse com uma risadinha presunçosa. Estava sobre um prédio, os olhando em um dos becos perigosos que andavam. Pareciam estar prestes a bater muito em um homem. Ele estava amarrado em uma cadeira.
“Idiota, não tô falando deles fugirem, tô falando pra você não se machucar. Mesmo com poderes, você não deixou de ser humana.” Lisa quase caiu do prédio ao escutar isso, mas seus pés a seguraram, usando as mãos para voltar lentamente. “Tá tudo bem aí?”
— Tá, sim! Pode deixar que eu vou tomar cuidado! Eu provavelmente não vou te escutar a partir daqui— Lisa disse com uma voz nervosa, e logo silenciou o áudio de Jennie, deixando apenas para ela escutar.
Ao ver que um dos homens levantou uma barra de ferro para acertar o que estava preso, Lisa lançou sua teia e puxou o bastão para si, pulando de cima do prédio e caindo agachada.
— Ei, bater em pessoas não é legal, sabiam? Pensei que a professora de vocês tinha ensinado algo no jardim de infância, mas pelo visto vocês não saíram de lá.— Lisa disse rindo e se levantando sem pressa.
Os homens a encararam irritadas, Lisa engoliu seco quando viu que eram homens muito grandes e fortes. Mas tudo bem, não era como se não tivesse enfrentado um lagarto gigante e mutante pouco tempo atrás.
— Ora, ora. Olha só quem tá aqui. Se não é a mosca de Seul.— Um garoto aparece indo até Lisa, que se surpreendeu a ver quem era. Yongun novamente, o que ele estava fazendo ali?
— Acho que nessa hora garotinhos como você deviam tá na escola.— Lisa disse com desdém colocando a mão na cintura.— Vai pra casa, moleque, ou eu sinto dizer que as coisas não vão ficar bonitas por aqui pra você.
— Chefe, melhor a gente ir embora daqui.— Um dos homens disse. Yongun deu um sorrisinho de lado e tirou um frasco do bolso de seu casaco.
— Não se preocupa, o nerdola fez mais um pra mim.— Yongun disse indo um pouco mais para trás.
Quando percebeu que Lisa iria para cima para tentar pegar, desviou e Lisa quase levou uma facada de um dos homens, mas foi para trás rapidamente.
— Cuidem disso até eu injetar.— Yongun mandou tirando a agulha do bolso.
Os homens foram todos para cima de Lisa com facas e bastões de ferro. Lisa bateu com seu bastão em um, o pegou e jogou contra o outro que estava atrás de si. Se abaixou para não ser acertada com a faca, pegou o braço do homem e o atirou no chão. Logo atirou sua teia em um e o girou acertando em todos os outros e o arremessando na parede.
Lisa suspirou após os ver todos caídos, porém nesse momentos se lembrou de Yongun e o procurou com os olhos, o vendo injetar a agulha em si mesmo. Lisa foi para cima na hora, mas quando encostou nele para o pegar, ele retirou sua mão com facilidade. Lisa se assustou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...