Lisa estava no quarto com Rosé, as duas estavam sentadas na cama enquanto Lisa falava sem parar e Rosé ficava quieta na maior parte do tempo por estar comendo um sanduíche.
— Eu peguei em peitos! Tipo, de verdade!— Lisa disse ainda surpresa consigo mesma.— Eu realmente peguei em peitinhos, você não tá entendendo minha felicidade. Eu nunca achei que isso aconteceria. Ainda mais sendo os da garota que eu gosto faz tempo!
— Então você tá me dizendo que saiu de casa só pra ir na casa da Jennie no meio da noite e começaram a se agarrar, mas não transaram?— Rosé perguntou tentando assimilar tudo que Lisa disse.
— É.
— Nossa você é tão virgem que dá dó.— Rosé disse dando uma mordida no sanduíche.
— Quê? Por quê?— Lisa perguntou cabisbaixa.
— Vai me dizer que você ficou agarrando ela com vocês sozinhas a ponto dela deixar você pegar no peito dela e nem transaram? Isso é tão virgem.— Rosé disse com uma expressão de desprezo.
— Mas a gente nem namora! Acho que seria um passo maior que a perna, eu não sabia beijar até ontem!— Lisa disse constrangida.
— E por que você ainda não namora com ela? Não disse que ela gosta de você?— Rosé perguntou confusa.
— Ela gosta! Mas... sei lá, nunca passou da gente dizer que se gosta.— Lisa disse.
Rosé colocou a mão no rosto e deu um suspiro fundo.
— Meu deus, como você é virgem.
— Tá querendo falar o quê? Você foi namorar com a Jisoo só depois de um tempão!— Lisa retrucou.
— Ah, mas isso é porque a gente só taav vendo se ia rolar mesmo, tipo um teste grátis. Como rolou, ela me pediu em namoro. Mas você é virgem então nem inventa.— Rosé disse dando um peteleco na testa de Lisa, que colocou a mão na testa.
— Tá, eu já entendi que eu sou virgem.— Lisa disse revirando os olhos.
— Entendeu mesmo?— Rosé perguntou com um tom brincalhão, Lisa entendeu.
— Não sei, quer me explicar melhor?— Lisa flertou dando uma piscadela para Rosé.
As duas ficaram se olhando por alguns segundos, até ambas colocarem a mão na bochecha na outra e se aproximarem com um biquinho.
— Sai daqui sua sapatona!— Rosé disse a empurrando enquanto ria.
— Sai você, sua caminhoneira!— Lisa disse rindo e mostrando a língua.
As duas se viraram para a porta quando escutaram batidas, Lisa gritou que poderia entrar e Marco entrou.
— Ah, pai! Que bom que você chegou! Você demorou demais hoje.— Lisa disse olhando.
— É, passei a noite toda investigando o lugar que o Lagarto foi, mas sempre aquela garota aranha chega primeiro, fica difícil de achar muita coisa.— Marco disse, parecia cansado. Lisa apertou os lábios, se sentia mal com isso.— Vim perguntar se vocês já comeram.
— Já, sim, pai.— Lisa disse mostrando um sorriso, que se forçou a fazer mesmo se sentindo mal.
— Poxa, tio. A Aranha Branca é tão legal e sempre ajuda os outros, não é legal ir atrás dela.— Rosé disse. Marco suspirou.
— Quando um adolescente sai por aí sem ser licenciado bancando o super herói, algo pode ir mal. Alguém pode se machucar ou até morrer pela falta de preparo, ela não teve estudos, treinamentos direcionados, basicamente nada. Além de ser perigoso até pra ela.— Marco explicou cruzando os braços.— É uma jovem imprudente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...