Lisa estava sentada na arquibancada, olhando Jennie em seus treinos, parecia estar contente e bem hipnotizada a vendo em seus treinos. Achava incrível como um humano conseguia fazer aquilo, por mais que também conseguisse fazer com muita facilidade a mais, porém superpoderes não contam.
De repente, viu um garoto se sentando ao seu lado, mesmo que a arquibancada estivesse inteiramente vazia. Lisa o olhou confusa, mas voltou a ver o treino.
— Você é amiga da Jennie, né?— O garoto perguntou. Lisa o encarou.
— É... eu sou.
— Você... por acaso sabe se ela tá namorando?— O garoto perguntou para Lisa, que olhou surpresa.
— Quê?— Lisa perguntou com uma careta.
— Eu perguntei pra Kim Jisoo mais cedo, mas ela me mandou cair fora de um jeito não muito agradável.— O garoto disse esfregando a nuca. Lisa o observou.
— E por que não achou que eu faria o mesmo?— Lisa perguntou desconfiada.
— Sei lá, você parece mais acessível.— O garoto disse dando de ombros. Lisa entendeu que ele quis dizer que Lisa era bem mais passiva e nerd do que as amigas de Jennie, e talvez em algum tempo ele estivesse correto, mas no presente, não estava tanto.
— Entendi.
— E então? Ela tá?
Lisa o olhou calmamente.
— Tá, sim.— Lisa disse sem pretensão.
— O quê? Com quem ela tá namorando?— O garoto perguntou surpreso. Não esperava essa resposta. Lisa abriu um sorriso malicioso e o olhou de canto.
— Comigo.
O garoto pareceu bem espantado na hora, surpreso demais. Lisa viu a reação do garoto calmamente com a mesma expressão.
— Q-Que? Então ela é lésbica?— Perguntou surpreso. Lisa começou a rir. O garoto suspirou vendo a reação despreocupada de Lisa.— Ah, claro. Você tá brincando.
— Quem sabe?— Lisa deu de ombros.
— Quem seria maluco de falar que tem um namoro gay pra um cara aleatório sem saber se vai surgir boatos sobre?— O garoto disse.
— É, quem seria?— Lisa perguntou com uma voz irônica.
— Espera aí, não entendi. Vocês namoram ou não?— O garoto perguntou confuso.
— Talvez?— Lisa deu uma risadinha.
— Ah! Que chato! Se você ficar falando assim eu fico confuso!— O garoto disse suspirando, Lisa riu.
— E por que você quer saber?— Lisa perguntou.
— Ah, é que o Jinsung disse que ia me pagar vinte pratas se eu descobrisse!— O garoto disse dando de ombros.
— Ãh? E por que ele quer saber?— Lisa perguntou curiosa.
— Ah, sei lá.— O garoto deu de ombros.— Mas vinte pratas não se recusa, né!
— É, tem razão.— Lisa riu.
— Então você pode me ajudar?— O garoto perguntou.
— Posso?— Lisa perguntou de volta novamente, rindo da expressão que o garoto fez.
— Argh! Qual é!
— Ei! Liz!
Olharam para baixo ao escutar Jennie falando. Ela ainda estava com sua roupa de líder de torcida e parecia suada e ofegante após o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...