Hanyoo estava com as mãos na cabeça, ofegando e olhando para a seringa em sua frente, que estava vazia.
— Eu tô começando a perder o controle pra isso...— Hanyoo murmurou para si mesmo nervoso.— Se eu não reajustar...
Hanyoo começou a se debater, escamas começaram a crescer em seu corpo, e, em poucos segundos, já estava transformado.
[...]
— Não tô conseguindo dormir.— Lisa disse olhando para o teto fixamente. Estava escuro, porém a luz da lua vinda da janela iluminava um pouco o quarto.
— Mas eu consigo.— Jisoo resmungou e se virou, colocando o travesseiro sobre a cabeça.
Lisa sentou e suspirou. Jisoo conseguiu escutar, bufando e se sentando a contra gosto. Lisa estava com olheiras fundas, estava exausta, porém não conseguia dormir mesmo assim.
— O que foi? Tá passando mal?— Jisoo perguntou bocejando.
— Mais ou menos, não tô me sentindo bem. Tô agoniada.— Lisa olhou para as próprias mãos, pareciam suadas.— Acho que é ansiedade.
— Deve ser culpa por causa do seu pai.— Jisoo esfregou os olhos.— Não quer ir se desculpar?
— O que? Agora?— Lisa perguntou se sentindo nervosa.
— Não é como se seu meio de transporte fosse muito difícil pra encontrar agora.— Jisoo riu.— E não tá tarde, ainda vai dar dez horas. Tem muita gente saindo agora.
— Mas e se... e se ele não quiser me ver?— Lisa perguntou abraçando suas pernas, apoiando o rosto em seus joelhos.
— Lisa, é seu pai. Claro que ele quer te ver.
— Mas eu menti pra ele de novo. Menti e continuei fazendo coisas que ele não gostava.— Lisa colocou as mãos na cabeça, dando um longo suspiro.— Sou literalmente a razão do trabalho dele!
— Ah, mas isso foi pra proteger ele e a cidade, que tá perigosíssima pra ser Seul!— Jisoo brincou.— Pede desculpas, ele vai entender.
— Você acha?
— Acho.— Jisoo sorriu. Lisa tirou as mãos da cabeça e sorriu também, devolvendo o sorriso de Jisoo, que ainda estava um pouco sonolenta.— Mas vê se não vai dormir pouco, a gente tem treino amanhã. E o jogo é depois de amanhã!
— Tá bom! Tá bom.— Lisa bufou revirando os olhos.
Se levantou e começou a tirar as roupas. Jisoo bocejou encarando Lisa vestir seu uniforme, era engraçado ver a amiga colocando o uniforme bem colado em si. Não sabia se era por sono, mas se perguntou bastante como que o traje branco não ficava sujo, por mais que visse que estava remendado na barriga.
— Não suja muito isso aí, não? Poeira, sangue...
— Nossa, suja demais! Eu sempre tenho que lavar a mão toda vez que volto pra casa. É um saco.— Lisa riu pegando sua máscara.
— Devia fazer uma roupa preta na próxima então.— Jisoo brincou.
— É, quem sabe um dia eu faça.— Lisa colocou sua máscara e subiu na janela. Olhou para Jisoo e sorriu.— Te vejo depois.
— E eu já vou ficar acordada te esperando, calma lá.— Jisoo disse ironicamente, se deitando de novo e virando de costas.
— É, eu também te amo.— Lisa sorriu.
Lisa pulou e jogou suas teias. Havia demorado um pouco para conseguir consertar seu dispositivo, porém conseguiu. Sentindo e se balançando pela longa cidade de Seul. De repente, escutou gritos vindo de perto. Imediatamente foi em direção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...