Dia azarado

1.1K 158 17
                                    

— Então vocês tão namorando mesmo, é?— Jisoo perguntou encostada na mesa de seu quarto com os braços cruzados.

— Sim, a gente tá.— Lisa disse com um sorrisinho bobo e com um rosto mais avermelhado, estava sentada na cama de Jisoo.

— Ah, Jennie. Perdoe essa virgem por qualquer coisa sem noção que ela falar ou fizer, ela não teve muito contato feminino na vida.— Rosé disse dramaticamente enquanto segurava as mãos de Jennie.

— Ah! Cala boca! Você que tá falando coisa sem noção!— Lisa disse pulando imediatamente em cima de Rosé e tapando sua boca.

— Você não pode me censurar, garota aranha! Isso é facismo!— Rosé alegou enquanto tentava tirar a melhor amiga de cima de si. Jennie só conseguia rir com isso.

— Sorte sua que eu não tô com meus lançadores de teia na mão pra te grudar no teto!

— Hum... Falando em garota aranha, como que tá a situação com o Lagarto?— Jisoo perguntou olhando para Lisa, que a encarou de volta, saindo de cima de Rosé e suspirando.

— Sinceramente, nem sei. Só tá acontecendo. Eu já tentei bater a cabeça demais com isso, mas ainda nem sei quem é! Tô com medo que ele tente fazer alguma coisa.— Lisa disse cruzando os braços e fechando os olhos levemente enquanto pensava.

— É verdade. Sua cicatriz na coxa sumiu, Lili?— Jennie perguntou colocando a mão sobre a coxa de Lisa, que estava coberta por uma calça fina. Lisa sorriu e colocou a mão sobre a de Jennie.

— Melhorou, sim, Nini. Sumiu.— Lisa disse dando um sorriso, que Jennie imediatamente retribuiu quando viu.

— Argh, parem de flertar na minha frente.— Jisoo disse forçando uma expressão de nojo, fazendo Rosé rir com isso.— Espera, como que você sabia que ela tinha uma cicatriz na coxa?

As duas se encararam rapidamente, com olhares surpresos, mas logo trocaram para olhares envergonhados e desviaram. Rosé estava encarando tudo com um sorrisinho malicioso, não dizendo nada enquanto Jisoo intercalava os olhares até querer dizer algo sobre sua suposição.

— Eu... pensei que a Lisa fosse virgem.— Jisoo comentou dando uma pequena tossida para tentar quebrar o clima. Rosé imediatamente começou a rir enquanto o rosto de Lisa ficava cada vez mais vermelho.

— Eu sou! Claro que eu sou!— Lisa disse apressada, com um rubor claro no rosto.— E a gente não tava falando do Lagarto?

— E o que você pode fazer contra ele? Se ele é um humano, deve ter, sei lá, um antídoto, né?— Rosé disse pensativa.

— Infelizmente acho que não sou o Einstein pra descobrir a fórmula. Teria que pelo menos saber o que esse cara tá botando na veia.— Lisa disse parecendo cansada, colocou a mão em seu ombro fazendo uma leve massagem.

— Deve ser difícil ser uma super heroína.— Jisoo comentou olhando para Lisa.— Ainda bem que eu não sou uma.

— Ah, valeu. Ajudou muito.— Lisa disse irônica.

— Ah, Lili. Não fica assim, você vai conseguir achar quem é esse cara.— Jennie disse abraçando Lisa de lado e descansando sua cabeça no ombro da namorada, Lisa abriu um sorrisinho.

— Pensei que a gente tinha vindo pra minha casa ver filme. No meio do filme vocês ficam de chamego aí.— Jisoo disse pegando o controle e ligando a televisão, Rosé subiu na cama e se esparramou no meio dela.

— Seu pai pega o turno da noite de novo hoje?— Rosé perguntou.

— Aham, você sabe como ele tá ocupado pra caramba por causa... bem, de mim. E do Largoto também.— Lisa deu de ombros se sentindo um pouco culpada. Jennie, percebendo isso, se sentou entre as pernas de Lisa e se aninhou na namorada, que sorriu e a abraçou.

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora