Lisa estava sentada calmamente sobre um prédio, apenas observando a cidade um tanto entediada. Os crimes, ao menos os em ar livre, caíram drasticamente depois de suas ações mais recentes. Aparentemente, os criminosos estavam com medo da Mulher Aranha.
— Cara, eu devia ter um uniforme mais legal.— Lisa disse olhando para a sua roupa.— Todos os heróis têm uniformes legais, menos eu.
Não que existisse algum outro herói no mundo, ao menos um que fosse conhecido o suficiente, porém Lisa realmente parecia querer um uniforme.
Lisa entrou em casa pela janela, tirou sua máscara e ficou a olhando.
— Hum... Como poderia ser?— Lisa se perguntou pensativa.— Vai ser quase toda branca! E vai ter um capuz! Vai ter preto também porque eu amo preto e branco. Ah, eu vou precisar de pano, mas tem que ser um pano bom.
Lisa pegou seu computador e começou a procurar referências para basear seu traje, vendo materiais até mesmo de roupas esportivas profissionais, que era bem mais resistentes que os outros. Lisa se empolgava cada vez mais vendo.
— Ha, isso vai ser divertido.
[...]
Lisa estava dormindo, acabou descansando sobre a mesa antes de terminar o que estava fazendo. Sua roupa estava quase totalmente pronta, apenas faltava o zíper para terminar, estava bom, apenas um pouco emperrado. Lisa acordou pelo barulho de notificação do seu celular na mesa.
Levantou o rosto e desgrudou o tecido da sua bochecha. Pegou seu celular, abriu a mensagem de Rosé e leu, dando um sorrisinho ao ver. Rosé havia a chamado para sair com Jisoo e Jennie, já era óbvio que ela estava tentando fazer com que Lisa se aproximasse de Jennie, e Lisa sabia muito bem disso, até gostava, na verdade.
Lisa levantou da cadeira, foi até seu guarda roupa e ficou o olhando por alguns segundos. Queria ir apresentável para Jennie, vai que ela dava alguma chance por a achar bonita? Acabou pegando uma camisa branca gola alta, uma calça jeans larga, um casaco longo marrom, sapatos brancos e alguns cordões. Parecia bonita ao se olhar no espelho, então achava que estava bom. Decidiu prender o cabelo e pegar sua bolsa. Apenas colocou um cachecol, pois estava muito frio no dia. E tudo isso com seu novo traje por baixo, apenas para experimentar, mas não havia conseguido tirar porque o zíper emperrou e agora ela não tinha ninguém para a ajudar a tirar. Resolveu colocar por cima outras roupas ou se atrasaria.
Ao sair pela porta, seu pai a olhou, ele estava de pijama, com um copo de café na mão e com uma sombrancelha levantada.
— Deixa eu adivinhar, Jennie?— Marco perguntou a encarando de cima à baixo. Lisa deu um sorrisinho envergonhado e corou.
— É, tô apresentável?— Lisa perguntou dando uma voltinha.
— Claro que tá, você é minha filha.— Marco disse dando de ombros e bebericando seu café.— Vê se não arruma problemas, ok?
— Tá bom, pai.— Lisa sorriu e abraçou Marco, mas sabia que não poderia prometer isso.— Até mais tarde.
— Até.
Lisa saiu do apartamento e foi direto para onde devia ir. Rosé disse que iriam ver um filme, Lisa não fazia ideia de qual, mas tinha a noção de que provavelmente seria um romântico, Rosé amava esses romances melosos. E também sabia que Jisoo não era muito fã, mas ela assistiria para fazer as vontades de Rosé.
Ao chegar no cinema, encontrou Jennie bem à frente. As duas se encararam por alguns segundos, até Jennie abrir um sorriso, que fez o coração de Lisa bater mais rápido, correspondendo o sorriso enquanto se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...