Era madrugada, Hanyoo estava em seu quarto, media compostos químicos estranhos e colocava tudo em uma seringa. Ao colocar tudo, injetou em sua veia rapidamente e jogou a seringa fora.
Começou a sentir pulsações em seu braço, ficou o segurando enquanto se esforçava para não gritar de dor, então apenas grunhia e engolia calado. Sua pele foi ficando esverdeada e escamas começaram a crescer.
Depois de apenas alguns minutos, o Lagarto finalmente sai de casa pela janela, aproveitando para destruir a cidade e fazer suas vítimas.
[...]
Lisa estava dormindo, se revirando de um lado para o outro, desconfortável, até finalmente acordar. Estava esquisita, seus sentidos diziam que algo ruim estava acontecendo. Pegou seu celular para olhar a internet e arregalou os olhos ao ver que o Lagarto estava atacando a cidade novamente.
— Porra, essa hora da madrugada? Esse cara não tem o que fazer de manhã.— Lisa disse se levantando rápido enquanto procurava sua roupa para vestir.
Enquanto tirava seu pijama e vestia sua roupa o mais rápido que podia, abriu a janela para poder sair, porém lembrou de Jennie e pegou seu celular, abrindo as mensagens (que começaram a trocar depois de Jennie pedir para Rosé o número de Lisa) e deixando um recado para Jennie.
×
Lalili
vou sair, o lagarto tá atacando
de novonão se preocupa!
×
Lisa deu um sorrisinho bloqueando o celular, era bom finalmente ter alguém para mandar mensagens e contar segredos além de Rosé, que com certeza ficaria muito magoada se soubesse que sua melhor amiga anda escondendo coisas.
O celular de Lisa vibrou em sua mão, a fazendo se assustar e quase deixar o celular cair, mas o pegou antes disso, suspirando aliviada. Ao desbloquear o celular viu uma mensagem de Jennie.
×
Jenjen
tudo bem eu já sabia
toma cuidado tá?
Lalili
eu vou
alias, pq vc tá acordada agora?
Jenjen
meu celular toca quando vc manda mensagem
vai q vc vai lutar no meio da noite morre e essa é minha única oportunidade de falar com vc
Lalili
nossa
que pessimista eu não vou morrer
Jenjen
brincadeira, é aqui na frente de casa, tá me assustando
mas mesmo assim né vai q
enfim vem logo tem pessoas em perigo
Lalili
sim senhora!
qualquer coisa depois passo aí
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...