Encontro

1.7K 219 63
                                    

Lisa estava na aula de química, seu colega de mesa, Hanyoo, estava se saindo muito bem nas composições, às vezes até melhor do que Lisa, que ficou impressionada com isso.

— Wow, você combina muito bem os reagentes. Gosta mesmo de química, né?— Lisa comentou impressionada.

— É, eu gosto.— Hanyoo disse um pouco sem graça pelo elogio.— Sinceramente, só você e o professor notaram isso, valeu mesmo!

— Tranquilo, eu também sou uma nerd apreciadora de química. Sei como é.— Lisa disse dando uma risadinha.

— Você podia até ser antes, mas agora você meio que virou popular! Ninguém mais fica te enchendo o saco ou fazendo bullying com você por ser nerd.— Hanyoo disse. Lisa ficou pensativa.

— É, você tem razão.— Lisa deu uma risadinha.— Mas talvez seja mais porque eu meti a mão no Yongun.

Hanyoo riu e assentiu com a cabeça.

— É verdade.— Hanyoo suspirou e olhou para seu experimento novamente.— Às vezes eu queria ser que nem você.

— Que nem eu? Não! Você é muito mais legal como você é. Eu só sou uma boboca que bateu num grandalhão. Continua assim.— Lisa disse com um sorriso gentil no rosto.— Gosto mais de como você é agora.

— He, valeu por mentir pra me deixar melhor.— Hanyoo disse colocando os cotovelos sobre a mesa.

— Não é mentira.

— Qual é, Lisa. Eu sou só um nerd feio e desinteressante que sofre bullying do capitão do time de futebol. Não poderia ser mais clichê.— Hanyoo disse dando de ombros.

— A culpa é do Yongun, não sua. E eu não te acho feio, mano. Você é bonitão. Não liga pro que essa galera fala.— Lisa disse sorrindo e deixando seus dois dedões para cima como apoio. Hanyoo suspirou e deu um sorrisinho.

— Valeu, Liz.

— Não tem pra que me agradecer, Han! Eu só falei a verdade.— Lisa disse dando de ombros, fazendo Hanyoo rir.

— Tá bom, tá bom.

No final da aula, novamente Lisa e Hanyoo foram os que tiraram nota máxima, sendo parabenizados pelo professor. Isso não era nada demais para eles, já que sempre acontecia isso.

Lisa imediatamente foi procurar Jennie, sempre ia praticamente saltitando, não conseguia esquecer o beijo que jennie havia dado. Por isso, ficou uma noite inteira sem dormir só pensando nesse beijo. Pensou que Jennie estaria treinando na quadra, como geralmente estava nesse horário, então foi na direção do local.

Entrando na quadra, imediatamente olhou ao redor a procura de Jennie, até a achar e sorrir quando a ver, mas seu sorriso se troca por uma expressão confusa. Jennie estava de braços cruzados conversando com um garoto alto e de cabelos escuros, Jennie não parecia querer conversar com ele.

Lisa se aproximou devagar apenas para Jennie a perceber. Quando Jennie a viu, sorriu instantaneamente, até deixando o garoto um pouco de lado, que percebeu isso e deu uma risadinha.

— Então a gente se fala, Jennie.— Ele disse acenando enquanto saía.

— Eu espero que não.— Jennie respondeu.

Jennie foi rápida ao encontro de Lisa e deu um pulinho para a abraçar. Lisa sorriu e retribuiu o abraço.

— Ei, quem era aquele? Pensei que estivesse treinando.— Lisa disse confusa, Jennie revirou os olhos bufando.

— Ai, ninguém. E eu realmente tô, eu já vou voltar. Eu só tinha sido interrompida por aquele mala. Então você chegou e me salvou.— Jennie disse voltando a sorrir, chegou perto do ouvido de Lisa para sussurrar.— Obrigada, Aranha Branca! Você é minha heroína!

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora