Poderes misteriosos

2.9K 373 230
                                    

Lisa estava dormindo serenamente em sua cama, era a única parte do dia – ou da noite – em que estava mais calma. O despertador começou a tocar e estragar os sonhos de Lisa namorando a linda líder de torcida, o que a fez ficar emburrada e querer quebrar seu despertador.

A loira simplesmente apertou o botão do despertador, quando tirou a mão, ficou confusa, pois sentiu algo subindo junto. Lisa tirou a cara do travesseiro e olhou para a mão, o despertador estava colada em suas palmas e seus dedos. Lisa começou a sacudir a mão e viu que não saía.

— Será que eu tô sonhando?— Lisa perguntou para si mesma com sua voz rouca matinal, não entendia o que estava acontecendo, até olhar para o despertador e ver o horário, se não se levantasse logo, se atrasaria para a escola.— Puta merda, vou me atrasar!

Lisa se levantou rapidamente, puxou o despertador para trás como se fosse adiantar de algo, mas apenas fez com que saísse da tomada. Lisa, desesperada, tenta tirar com a outra mão, grudando ela no despertador também. Deu um grito ao perceber que estava colado de verdade em suas mãos, soltando de uma das com a força que fez. Logo a porta do seu quarto é aberta e ela vê seu pai, então imediatamente escondeu seu braço atrás das costas.

— O que aconteceu? Por que gritou?— O homem perguntou confuso e preocupado. Marco Manoban, o pai de Lisa, era a pessoa que cuidava dela. Alto, cabelos grisalhos, tailandês e faz parte da polícia de Seul.

— N-Nada, eu só tinha visto uma aranha, mas ela já saiu pela janela.— Lisa mentiu com um sorrisinho nervoso, era apenas para tranquilizar seu pai, que continuava com a expressão confusa no rosto.

— Mas a janela está fechada.— Marco disse olhando para a janela, Lisa seguiu seu olhar e percebeu que realmente estava fechada, dando um tapa em seu próprio rosto por isso, e percebendo que havia grudado sua mão na cara, porém sorriu para não demonstrar isso.

— É porque... eu fechei a janela quando ela saiu?— Lisa mentiu um pouco embolada, e viu a expressão do pai, que parecia ainda não estar entendendo nada.

— Isso foi uma pergunta?

— Não! Impressão sua! Eu só me assustei porque acabei de acordar, nada demais. O senhor pode sair do meu quarto? Vou me atrasar se não me arrumar logo.— Lisa disse rapidamente, ainda com sua mão grudada na testa e sem saber mais o que dizer. Marco levantou uma sombrancelha a observando

— Adolescentes são tão estranhos.— Marco murmurou enquanto se virava e saía do quarto de Lisa para a dar privacidade. E foi aí que Lisa começou a surtar e fazer o máximo de força que conseguia para tirar a mão do rosto.

Lisa fez tanta força que soltou do rosto e quase caiu para trás por isso. Se abaixou, colocou o despertador no chão, pôs o pé sobre ele e puxou o braço enquanto pisava no aparelho, até conseguir soltar e cair para tras pela força que usou. Suas mãos grudaram até mesmo no chão, mas conseguiu as tirar com mais facilidade dessa vez.

— Que porcaria é essa? Será que eu passei cola nas mãos e esqueci?— Lisa se perguntou confusa, não entendia o que estava acontecendo consigo mesma.— Não tenho tempo pra pensar, vou me atrasar!

Ao sair correndo para o banheiro, teve problemas ao retirar as roupas, e depois acabou com a mão presa no registro do chuveiro. Teve que soltar e foi rápido se vestir, estava quase atrasada.

Pegou sua mochila, colocou um pedaço de pão na boca e saiu correndo após dar um beijo de despedida na bochecha de seu pai. Quando entrou no elevador, havia outra pessoa lá, apertou o botão para descer e seu dedo ficou preso. Lisa tentou esconder isso e deu um sorrisinho nervoso para a mulher ao seu lado.

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora