Lalisa estava fazendo seu caminho habitual para a escola, surpresa com ela mesma por conseguir sair cedo dessa vez. Ao chegar perto da escola, viu uma cena estranha, Hanyoo no chão e Yongun com alguns amigos o intimidando. Ficou confusa.
— Vê se para de ser tão nerd assim! Quem sabe é por isso que o Lagarto quer destruir gente que nem você.— Yongun disse, fazendo seus amigos rirem. Lisa semicerrou os olhos com isso.
— Já achou outra vítima pro seu bullying idiota, Yongun?— Lisa perguntou se aproximando.
— Você é irritante, já veio encher meu saco de novo?— Yongun disse enchendo o peito para cima de Lisa. Talvez estivesse mais corajoso por estar em um número maior.
— Aham, vim, sim.— Lisa disse com um sorrisinho irônico.— Você não cansa de ser tão otário, hein?
Yongun puxou Lisa pela gola de seu uniforme, Lisa apenas sorriu não se abalando com isso. Yongun parecia irritado.
— Ficou maluca, Manoban? Tá querendo bancar a heroína? Tá achando que é a Aranha Branca?— Yongun perguntou irritado, levantando o punho.
— Não encosta em mim.— Lisa disse pegando o pulso de Yongun e tentou tirar, se surpreendeu ao perceber que não estava conseguindo, mesmo com a sua força. Ao se desesperar, mas não demonstrar isso, aumentou mais sua força e conseguiu tirar.— Sai daqui! Se você não sair eu vou acabar com vocês!
— Como se você conseguisse.
Um dos garotos foi para cima de Lisa, presunçoso, tentando acertar um soco em seu rosto, Lisa segurou o punho do garoto e o torceu, fazendo o garoto gritar de dor. Certo, sua força não tinha diminuído, então o que teria sido aquilo?
— Mas que porra!— Ele gritou desesperado com seu pulso torcido.
O outro garoto tentou ir para cima, porém Lisa desviou, o agarrou pela gravata do uniforme e apertou forte, fazendo o garoto se sufocar, se desesperando para tirar a gravata.
— Yongun, vamos sair daqui! Eu preciso ir pro médico!— O garoto com o pulso quebrado disse.
— Da próxima vez você não me escapa.— Yongun disse saindo de perto.
Lisa suspirou e se virou, vendo Hanyoo assustado no chão. Lisa sorriu e estendeu a mão, Hanyoo segurou e foi ajudado a se levantar, limpando sua roupa que estavam um pouco cheias de terra.
— Você tá bem?— Lisa perguntou gentilmente.
— E-Eu tô, sim. Obrigada por me ajudar!— Hanyoo disse agradecendo sua colega de classe. Ele parecia assustado e tremia.
— Não precisa. Se ele mexer com você de novo, pode vir falar comigo, ok?— Lisa disse sorrindo e dando tapinhas em seu ombro.— Vamos pra escola, aparentemente não vamos conseguir chegar cedo.
— Tudo bem.— Hanyoo disse assentindo e caminhando encolhido ao lado de Lisa.
[...]
Na escola, Lisa se sentou em seu lugar, parecia um pouco cansada. Não de ter entrado em brigas, mas em ficar acordada quase a noite inteira enfrentando o crime. Seul, mesmo que segura, era uma cidade mais suja do que parecia, o que primeiramente assustou Lisa, entretanto depois se contentou que o mundo simplesmente era assim. Lisa falou com suas amigas e logo deitou na mesa esperando a aula começar.
Lisa se assustou ao sentir algo gelado em sua nuca, se virando para ver o que era. Se deparou com Jennie sorrindo com um refrigerante na mão.
— Parece cansada, passou a noite em claro?— Jennie perguntou.
— É... Eu... tive dificuldade pra dormir essa noite.— Lisa disse com um sorrisinho.
— Toma, eu sempre vejo você tomando esse aqui.— Jennie disse estendendo o refrigerante de morango para Lisa, que sorriu e pegou o refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha das sombras | Jenlisa
RomanceCapa: @arts_nanagi Lisa, a garota mais nerd da escola e completamente normal (que talvez tivesse uma queda pela líder de torcida, Jennie Kim), foi à uma excursão e acabou sendo picada por uma aranha radioativa, e, com isso, ganhando novos poderes qu...