Prólogo

4.5K 453 314
                                    

Lisa estava animada para excursão, mal conseguia conter toda a sua animação. Mas não era de se estranhar que ficaria animada com isso, afinal, ela iria para o melhor laboratório da Coreia. Ou melhor, não era de se estranhar que uma nerd de carteirinha como Lalisa Manoban se animaria por isso.

Estava sentada confortavelmente na cadeira do ônibus, esperando sua melhor amiga (e praticamente única também) Roseanne Park, ou só Rosé, se sentar ao seu lado, porém foi surpreendida ao a ver se aproximando e não se sentando ao lado da amiga.

— Eh... Lisa.— Rosé a chamou se inclinando um pouco, pois Lisa estava com a cadeira perto da janela, pois amava sentar lá para ver a cidade, o que Rosé também gostava, então geralmente havia uma mini briga pra ver quem sentaria lá em cada excursão desde o sétimo ano.

— O que foi? Quer sentar aqui?— Lisa perguntou levantando sua guarda e fazendo movimentos engraçados como se fosse brigar para proteger seu lugar, o que fez Rosé rir.

— Não, não, é que hoje eu vou sentar do lado da Kim Jisoo, eu só queria avisar mesmo.— Rosé explicou calmamente, tentando ver a reação da amiga, que esbanjava surpresa em toda sua face.

— Você vai sentar com ela? Mas nós sentamos juntas desde a sétima série!— Lisa reclamou e cruzou seus braços emburrada, já sabia que Rosé andava ficando com a líbero cobiçada do time de vôlei, mas não sabia que ficaria sem sua melhor amiga ao seu lado na excursão.— Você está me trocando por mulher!

— Para de ser dramática, Manoban. Na próxima eu sento com você, e aliás, você vai sentar com alguém legal, eu prometo.— Rosé disse com um sorrisinho brincalhão, o que dizia para Lisa que Rosé já estava tramando algo que talvez Lisa não ficasse tão bem assim.

— Quem você colocou pra sentar comigo, Chaeyoung?— Lisa perguntou um pouco amedrontada, chamava Rosé por seu nome coreano quando ela a olhava assim.

— Bom, a líder de torcida amiga da Jisoo não vai ter onde sentar, então...— Rosé disse dando uma olhadinha para o lado, como se não tivesse feito nada. Isso até ver a reação vermelha de Lisa, com certeza estava nervosa.

— Ficou louca? Você vai fazer Jennie Kim sentar comigo?— Lisa perguntou em choque, totalmente perplexa, não podia acreditar que a linda Jennie Kim, uma das líderes de torcida populares (e também a garota por quem tinha uma queda) sentaria ao seu lado.

— Reclama menos e me agradece mais. Você é muito ingrata.— Rosé murmurou com um biquinho e colocou suas mãos na cintura encarando Lisa de forma repreensiva.— Nunca vai conseguir ficar com ela se não falar com ela.

— Mas, Rosé, é impossível ela querer algo comigo, eu só sou uma nerdola que senta bem na frente nas aulas de química!— Lisa disse nervosa, estava com medo de que Jennie não gostasse tanto de sua companhia. Claro que já havia conversado com a garota, mas era puramente pela sorte de seus armários serem um ao lado do outro. Lisa se levantou e chegou perto de Rosé para sussurrar.— E... meio que ninguém aqui sabe que eu sou... lésbica.

— Tá, ninguém sabe que eu também sou e mesmo assim eu fico com a Kim Jisoo.— Rosé respondeu sussurrando de volta em um tom mais duro, logo se afastou de Lisa e a deu um sorriso.— Bem, mas isso não é problema meu. Eu vou sentar com a minha gata, você que se resolva com a sua.

Após falar, Rosé realmente saiu e foi sentar ao lado de Kim Jisoo, que deu um sorrisinho ao a ver e segurou sua mão. Lisa apenas foi deixada lá e olhou para as duas com uma careta, realmente estava sendo trocada por mulher. Ok que ela é a líbero da escola, que tem um dos melhores times de vôlei e já conseguiu ir para as nacionais e por sinal é linda e todos têm uma queda por ela, mas e daí? Amizade era pra vir em primeiro lugar, não?

Aranha das sombras | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora