Prólogo

1.3K 51 2
                                    

Para quem for ler, essa história não será no universo Naruto. Um beijo ♥️✨

————————————————

Sim, eu estava te esperando. Em pé sozinha no meio de tanta gente, de cabeça baixa com medo do que iria achar de mim. Muito barulho e a multidão ao redor mal notavam a minha presença no canto da estação de metrô.

Segurava meus braços para trás ansiosa sem saber quando iria chegar, vendo apenas os pés das pessoas apressadas para entrarem no trem.

Mas logo vi passadas na minha direção, devagar e sem medo. Talvez eu tivesse sensações ao extremo, mas estava tão ansiosa e tímida por estar ali, e apenas esperando por você.

Oi... Um comprimento que eu deveria saber retribuir, mas com a minha total falta de jeito e palavras, apenas sorri nervosa.

Como uma estátua num vestido curto, preto e florido, você me achou no meio daquela multidão que andava apressada.

Sabendo que eu estava prestes a ter um surto de vergonha, apenas colocou sua mão quente no meu queixo e levantou devagar, me fazendo ver todo o trajeto do seu corpo até chegar ao seu rosto.

Meus olhos fecharam antes que eu pudesse me controlar, senti minhas bochechas queimando de vergonha, eu deveria estar parecendo um tomate. Mas você sorriu...

"Olhe para mim..."

Me pediu com um tom tão suave e acolhedor, que se não fosse a parede da estação de metrô eu teria desmoronado.

Senti a parede fria nas minhas mãos, meus olhos se recusavam a abrir, quanta vergonha eu conseguiria suportar?

Talvez eu devesse desmoronar nas suas mãos, seria um cenário perfeito de novela das seis.

Como abrir os olhos poderia ser um desafio tão difícil? Meu corpo se recusava totalmente a me obedecer. Tão tola, eu sou tão tola, que deveria ser um exemplo para a sociedade, um exemplo de como não se comportar.

Você parado ali, na minha frente. Apenas querendo meu olhar e meu cérebro tolo se recusava a fazer meu corpo obedecer. Uma péssima primeira impressão, tenho que admitir.

"Olhe para mim..."

Um pedido tão doce, tão simples. Abrir os olhos e olhar para a pessoa que tem me tirado o sono das madrugadas e me feito sonhar coisas que todos diriam ser terríveis.

Mas você estava ali, e finalmente eles obedeceram um comando tão simples.

Me olhava com um sorriso bobo, que me fez imediatamente querer não tê-los aberto, provavelmente meu rosto deveria estar pegando fogo de tão quente.

Eu sorri de volta, depois de segundos que mais pareciam uma vida inteira.

Sem tirar a mão do meu queixo senti meus lábios serem massageados devagar, seu dedo passava de um lado para o outro contornando cada pedacinho, tão suave.

"Abre para mim.."

No meio da multidão, como se não tivesse ninguém envolta eu obedeci. Seu sorriso aumentou um pouco, levando seu dedo para dentro dos meus lábios. Eu queria isso, eu queria muito.

Meu corpo não me obedecia, e sozinho fechou os lábios envolta do seu dedo, sentindo o sabor da sua pele. E meus dedos se entrelaçadas uns nos outros nas minhas costas, um misto de sensações e eu ali com seu dedo dentro da minha boca, me sentia quente.

Tão quente que o gelado da parede atrás de mim queimava. E o mundo desapareceu, meus olhos não conseguiam desviar dos seus e eu estava tão pequena ali.

Seus olhos encaram meus lábios que estavam tão sedentos pelos seus, sentindo o doce sabor da sua pele.

Éramos uma bolha de sensações, num simples gesto.

Eu estava entregue desde muito antes dele chegar. Eu já pertencia a ele, e me sentia incrível.

"Você é tão linda, querida..."

E tão lento como colocou, retirou seu dedo da minha boca e simplesmente colocou na própria. Eu derreti, com a cena que você criou colocando o dedo molhado, que acabara de sair da minha boca dentro da sua.

Eu estava hipnotizada.

"Tão linda e tão gostosa..."

Que grande primeira impressão, vendo você saborear o próprio dedo que acabou de sair dos meus lábios.

Eu estava petrificada, totalmente hipnotizada por este homem. Seria tão ruim assim me perder completamente por ele?

Talvez, só talvez eu devesse me deixar levar. Isso seria o fim do mundo? Poderia até ser mas, pelo menos eu seria feliz por um breve momento.

Já não sentia as minhas pernas, eu estava em outra dimensão se alguém tocasse em mim com toda a certeza deste mundo eu já estaria no chão.

Por impulso baixei novamente minha cabeça, tola. Minhas emoções passam tão fácil pela minha pele que mal posso pensar que tudo fica quente e ele sorri. Um som tão gostoso passando pela garganta e enchendo minha cabeça com pensamentos pecaminosos, junto com sua voz que já me fez ficar dias sem dormir.

Rir de mim, por estar vermelha ou não conseguir manter os olhos fixos por muito tempo? Depois de tantos dias conversando e fazendo promessas que se sonhassem com ela, provavelmente seríamos entitulados como loucos.

E finalmente nós encontramos, e esse ar pesado que cerca a nossa bolha está me deixando úmida, tão úmida que talvez a calcinha não possa conter tamanho desejo.

Por Ele - KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora