Palácio de cristal

150 19 18
                                    

Eu jurei.
Jurei para mim mesma ou qualquer deus que estivesse ouvindo, que aquela seria finalmente minha sentença de morte. Pelo menos era o que parecia.

Mesmo coberta pela minha interminável vergonha e possivelmente vermelha a ponto de ser notada em qualquer luz, eu permaneci ali. Ajustada e perfeitamente aninhada no colo dele.

Kakashi não sorria abertamente, não para as pessoas em volta, no entanto, eu conseguia ver a diversão nos olhos negros e o meio sorriso escondidos nos lábios macios. Ele não se abalou com a mudança brusca de cenário e não demonstrou qualquer tipo de surpresa.

— Olhe para frente. — me instruiu.

Foi uma ordem e não havia possibilidades a mais. Embora tenha sido doce, um comando cheio de doçura no tom de voz, foi autoritário e firme.

Minha pele arrepiou em resposta e o obedeci. Joguei minhas pernas para a frente de apoiei os cotovelos na mesa fria de cristal.

Havia um pequeno palco no canto esquerdo do salão, adornado por flores e cristais que pendiam do teto até o chão. Uma cadeira no meio, com adornos em dourados trançados por toda a extensão de ferro. Acolchoada em vermelho e preto. Combinando com perfeição com o vestido da mulher que entrou logo em seguida.

Seus cabelos roxos chegavam aos ombros e o vestido vermelho acompanhava o mesmo tom da cadeira. Colado em seu corpo como uma segunda pele e tinha uma fenda que começava da parte de baixo do quadril, que revelava, aparentemente sua falta de roupa intima.

Ela entrou como se os movimentos fossem parte do próprio ar, com leveza, se mexia em uma dança lenta até a acolchoada cadeira. No momento que ela se sentou, de onde ela mesma tinha vindo, um homem de cabelos compridos apareceu, sem dança e quase sem pressa. Ele caminhou suavemente até as costas daquela mesma cadeira que a mulher havia tomado para si.

Os cabelos soltos e pretos dele me fizeram lembrar de alguém, já tinha visto em algum lugar da casa do meu acompanhante. Kakashi apertou minha cintura levemente enquanto os dois que estavam em cima do palco começou a se mover.

— Itachi. — Kakashi murmurou em meu ouvido.

Me ajeitei em seu colo, tentando não pensar em como ele parecia estar pronto para se afundar em mim ali mesmo, dentro daquele salão cheio de pessoas envolvidas pela dança sensual da mulher.

De fato, era Itachi, um dos seguranças que Kakashi tinha em sua casa. Ele ajudou a mulher a se mover saindo da cadeira e tomou o acento. Ela sorriu para ele de um jeito que fez meus pelos arrepiarem. Mas ele estava sério e não dançava com ela, apenas se movia com leveza firme o bastante para segurá-la conforme ela se movimentava ao seu redor.

Era lindo, sexy e terrivelmente sedutor. Ela se moveu com graciosidade até parar em seu colo, de costas para ele e deitou contra o peito coberto por uma camisa simples e branca. Itachi a segurou no lugar e deslizou as mãos pelo corpo dela, a fez abrir as pernas e enquanto uma das mãos subiam para o pescoço pálido e fino a outra descia por seu ventre fazendo-a abrir as pernas.

Na frente de todos.
Sem receios ou vergonha.

Kakashi suspirou no meu ouvido... meus pelos arrepiaram e meu arqueei as costas automaticamente contra ele. Eu estava excitada, vendo a dança sensual em cima do palco e com os toques que ele distribuía pelo meu corpo. Ele parecia imitar os movimentos feitos pelos dois.

Kakashi me abraçou contra o seu peito e fez os dedos passearem lentamente para o meu baixo ventre, traçaram o caminho para a minha virilha e desceu para a parte interna das minhas coxas. Ele rosnou suavemente enquanto descia uma trilha de beijos e mordidas pelo meu pescoço.

Por Ele - KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora